terça-feira, 12 de julho de 2011

A saga continua...

...e não é a do Harry Potter, é a de cá de casa. Acho que não vou aguentar as 3 semanas sem ir para a um hospício. Loool. Obrigada pelos comentários e pela força. Seria sim mais fácil ir para casa de uma amiga ou primas. Mas primas por aqui não existem, apenas primos e todos crianças, as amigas estudam todas fora.

Vou ter simplesmente de gramar com esta situação. Hoje já me passei com um deles, porque infelizmente, em 10 anos de existência, sempre tiveram tudo o que queriam e à minima birra era "coitadinhos dos meninos". Enfim...muito mal habituadinhos é o que é.

Vejo neles muitos dos maus hábitos que costumo criticar nos miudos que vejo na rua. O que é mais lixado é ver muidos em quem ninguém lhes impõe nada, ficarem cá em casa tanto tempo. Se nem os pais têm como ter pulso neles imagina-se bem o dia-a-dia desta casa né?

Wish me good luck. Não me importava de tirar uns dias de férias. Mas infelizmente só o poderei fazer na altura em que os meus tios os vierem buscar.    :-/

Lau*

2 comentários:

Marta Inês disse...

De pequenino é que se torce o pepino'... e quando os pais não educam os filhos logo de bebés dificilmente conseguem controla-los quando forem mais crescidos.

Mas nada que um pouco de paciência extra não resolva :)

Beijinhos*

Dricka disse...

Lau, conforte-se comigo por que estou com os mesmos problemas lá em casa...e lá são quatro. Quatro bocas, quatro banhos, com o frio são oito cobertores (dois pra cada) e os sofás estão todos ocupados.
Aff! Mal vejo a hora de ter a minha casinha só pra mim. E a minha caminha também pois estou dormindo no chão.
Boa sorte pra você!
Beijos!