quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova aquisição

Andava com ideias a comprar uma daquelas caixas impremeáveis para as máquinas digitais para poder tirar fotografias debaixo de água. No entanto, quando começei a fazer uma pesquisa mais profunda começei a assustar-me com os preços. Estes acessórios conseguem ser mais caros do que a própria câmara. É impressionante.

Face aos preços, esta ideia ficou em stand-by até que começe a chover algum rendimento fruto do trabalho para estes lados. Como alternativa, bem mais fraquinha é certo, já que em termos de qualidade acho que nem vale a pena comentar, pensei nas máquinas descartáveis subaquáticas.

Comprei uma bem baratinha, é claro que já desconfio e muito da qualidade das fotografias, mas entre ter umas com má qualidade ou não ter, nem penso duas vezes. Comprei ontem no Arrábida Shopping, no Jumbo. É engraçado ter de novo uma máquina à antiga, com o mecanismo de puxar o rolo para a próxia fotografia. Espero dar-lhe utilidade.     =P

Lau*

4 comentários:

C*inderela disse...

ao menos com essas nós revelamos as fotos, já com as digitais as pessoas acomodam-se e ficam no pc, pelo menos comigo é assim!

Anónimo disse...

gosto tanto dela!!!
goza-a!

Marta Inês disse...

Eu adoro máquinas analógicas! :)

Beijinhos*

F. disse...

Tb gostava de ter uma máquina dessas ;)

Giveaway no Fashion Way of Life: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/07/giveaway-effusive.html

xoxo F.