sexta-feira, 22 de julho de 2011

Finalmente...

Olá olá blogosfera. Já estava com saudades, isto de nunca mais estar de férias para ter tempos para as minhas coisas não vai com nada. Com esta história toda dos exames de recurso, que não queria ter de fazer, não tenho tempo para cá passar, praticamente.

Bem como alguns sabem, na 2ª feira tive um exame, e já que o meu mais-qu-tudo também teve de ir ao Porto, aproveitamos para ir ao cineminha. Já não iamos há imenso tempo mesmo. E advinhem lá o que fomos ver?

Ora nem mais...Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2. Confesso que nunca li os livros, até porque a paixão pela leitura revelou-se muito recentemente. Em relação aos filmes, na tv davam sempre os mesmo e nunca os via até ao fim. Não tinha pachorra para estar sempre a ver aquilo.

Então foi aqui que o namorado me pegou o bichinho. Decidimos ver todos os filmes, assim seguidos. Confesso que a partir daí começei a gostar. Os primeiros 2 filmes não lhes achava muita piada mas depois vai ficando tudo mais emocionante. Fomo ver a primeira parte deste último livro ao cinema e então decidimos ver a segunda também.

Adorei. Recomendo vivamente a quem gosta da saga a ir vê-lo. É espectacular. Antes de o ver ouvi opiniões do género: "Ah e tal o final é naquela. Podia ter sido melhor". Eu seinceramente ADOREI...AMEI.    =P

Lau*

3 comentários:

Anónimo disse...

Também hei-de ir ver este filme. Li os livros todos, por isso agora gostava de ver como é o final no filme :P

Mas só o vou ver na Quarta, porque só aí é que acaba o meu último exame. Até lá livros :S

Beijinhos :)

Nokas disse...

Não sou fã desses filmes, nem sei explicar porquê...

C*inderela disse...

fiquei curiosa :)