segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia de Descanço

Hoje o dia foi inteiramente dedicado ao descanço. Isto porque os pestinhas dos meus primos ficaram um dia a mais fora, eles costumam ir para casa do meu tio para lá passarem o fim-de-semana, mas chegaram apenas hoje depois do jantar.


Retirada Internet - Motor Busca

Quando soube que não vinham no domingo pensei que hoje tinha mesmo de aproveitar o dia de descanço, isto porque sei de ante-mão que o próximo dia tão relax que terei será no Sábado, quando já cá não estiverem novamente. E para minha felicidade, vem também a minha tia (mãe deles) este fim-de-semana.


Eu gosto muito dos meus primos não quero ser mázinha mas sem os pais por perto ninguém os segura. Querem estrapular todos os limites e não pode ser.


Mas pronto, o meu dia foi magnífico, confesso. Andava tão cansada que só me levantei às 15h, vim um pouco até à blogosfera depois do almoço, e o resto que sobrou da tarde foi deitada no sofá a ver tv. Já não me lembro à quanto tempo não fazia isto. Que bem que soube. Dia inteiramente dedicado a mim mesma.

Lau*


1 comentário:

C. disse...

Acredito que te meta impressao mas é assim que as mamãs pegam nos bebés porque naquela zona é só pele e gordura, logo podem transportar à vontade que não lhes doi e nem sequer se magoam.
Quanto à molinha, bem tambem me meteu impressao mas peguei eu numa e experimentei no meu dedo. Não doi sequer. Acho que doiria muito mais se fosse os dentes da mão, não? :)