quarta-feira, 27 de julho de 2011

Das férias...

No que toca a praia até agora, não têm sido muito boas. Isto no Norte já toda a gente sabe que a bela da Nortada não nos larga não é mesmo? O que acontece?!? Está um calor que não se aguenta dentro e fora de casa então decidimos dar um saltinho até à praia. Chegamos lá, está frio. Em plenos fim de mês de Julho e temos frio na praia.

Estes últimos dias para estar na praia só de para-vento e mesmo assim não é muito agradável. Fui até à Praia de Esmoriz no Domingo e ontem (3ªfeira) com o meu mais-que-tudo. No Domingo conseguimos a proesa de lá ficar 1hora e qualquer coisa. Acreditem que foi um feito, porque o frio era tanto, que só com o pára-vento a azer um ângulo de 90º. Ontem fomo até lá de novo na esperança de estar melhor tempo e acabamos a tarde na esplanada do bar de apoio à praia o Pé N'areia, mas isto porque o bar tinha uma proteção lateral para o vento.

Jã não nos basta os dias de chuva que tivemos para estes lados em pleno Verão agora isto, muito calor e dias de praia terríveis. É nestas alturas que tenho uma inveja (saudável) da malta que mora no sul do país, que não tem problemas desta natureza. A partir do momento que entram de férias podem gozar a praia todos os dias, o dia inteiro.

Lau*

1 comentário:

F. disse...

Odeio ir a praia e estar um vento que nao se pode :x

xoxo F.