segunda-feira, 11 de julho de 2011

Confusão instalada...

Há uns dias atrás disse "O futuro cá em casa avizinha-se complicado." mas explicaria posteriormente a situação. Basicamente uma das minhas tias decidiu mandar (é este o termo - mandar) os meus primos, gémeos, cá para casa um mês.

Acho que não teria ficado tão magoada, se tivesse pelo menos havido um pedido da parte dela. A minha avó mora connosco cá em casa e acha por bem tomar decisões sem nos consultar. E esta brincadeira já se reperte pela segunda vez. Bem tento abrir os olhos à minha mãe mas ela não quer ir contra a minha avó.

Sou sincera, fico fula com isto tudo, porque estou em plena época de exames do ano de finalista. É agora ou nunca. Estou numa fase crucial do ano académico e preciso de sossego. A desculpa da minha avó é que estão "uns homemzinhos" e que se portam bem.

Pois hoje é apenas o 2ºdia que estão cá em casa e a minha avó passou o dia aos gritos. A minha casa parecia um manicómio, tenho as minhas dúvidas se num manicómio não haverá mais silêncio em certos dias. Enfim...que cina a minha. 

Supostamente eles vêm em férias mas dado que estamos todos a trabalhar, as férias serão para os meus tios (pais deles) visto que terão um mês em grande. Eu adoro aquela minha tia, é das mais fixes e porreiras, mas detesto esta situação. Caramba!! É de loucos.

Lau*

4 comentários:

Myself disse...

Ui, desejo-te boa sorte!!! Isso vai mesmo ser complicado!!! E que tal ires tu de "férias" para qualquer lado?
Bjinhos

Shinobu disse...

lol :x a moça dessa imagem mora aqui perto de mim...

C. disse...

Sinceramente... devias era passar uns dias fora. Passares os dias a estudar numa biblioteca ou assim e se pudesses ficar em casa de alguma prima ou amiga.

C*inderela disse...

nem quero imaginar a cofusão. acho que lançava uns olhares fulminantes para os miúdos que eles ficavam parados a um canto. mas o problema dessa gente é ter a papinha toda feita.

bjokas e boa sorte para os estudos.