terça-feira, 20 de julho de 2010

Viagem Medieval em Terras de Santa Maria

Já lá vão 14 edições da viagem medieval por terras de Santa Maria. Este ano a protagonista, D. Teresa, mãe de D. Afonso Henriques, é uma rapariga natural de Santa Maria da Feira, chamada Raquel. 

De 29 de Julho a 08 de Agosto, a jovem lourosense, médica no IPO do Porto, vai encarnar esta personagem. Representar não é uma novidade para Raquel Martins. Durante 18 anos, a jovem fez teatro amador na Lourocoop. Mas esta foi a primeira experiência de produção fotográfica em estúdio. “Gostei muito da experiência e considero que foi uma boa aposta da organização a produção de uma imagem forte, que parece um cartaz de cinema”, refere.

A Viagem Medieval em Terra de Santa Maria recebeu o prémio “Melhor Evento Cultural” de 2009, na terceira edição da Gala dos Eventos, realizada a 1 de Junho, no Porto Sheraton Hotel. Foi a primeira candidatura da Viagem a estes prémios. O reconhecimento do evento foi imediato.

Como natural e residente de Terras de Santa Maria espero que desfrutem de mais uma viagem medieval, que ao que tudo indica será muito boa. 

Para mais informações podem consultar em Viagem Medieval em Terras de Santa Maria
Aqui no site podem encontrar o cartaz com as actividades que vão decorrer ao longo do dia e de todos os dias, bem como um mapa de toda a zona onde a Viagem irá decorrer. E para aqueles que poderão ser de longe, há também uma lista com os locais onde podem ficar.


Espero que gostem e para aqueles que nos visitem em Santa Maria da Feira espero que se divirtam.


Saudações Medievais =)
Lau*

3 comentários:

Sem Nome disse...

Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!

Olhos Dourados disse...

Gosto dessas coisas!

Unknown disse...

oi,oi linda....aqui está o meu primeiro comentário e, vai-se la saber porquê, tinha de ser aqui né?! =)
vou ser sincera.....gostei muuuuito do que vi!!!!e até descobri umas coisas porreiras....eheh
vá....acho muito bem que continues aqui com o "vício" porque eu vou passando aqui para cuscar! ;)
beijinhu