sexta-feira, 23 de julho de 2010

E quem não se lembra de...

...Gisela Serrano, a "Mulher Furacão" como ficou conhecida a partir de 2002, com a sua participação no Reality Show: "O Master Plan". Gisela esteve hoje, quinta-feira, dia 22 julho, no programa da SIC, Companhia das Manhãs, numa entrevista: "O passado e o desejo de voltar a ribalta".
 
Diz a mesma que: "O Master Plan foi um programa complicado, difícil de fazer. Mas que me deu outros frutos, cresci muito com o Master Plan e tive oportunidade de conhecer pessoas fantásticas".

Quando teve contacto com o casting pela primeira vez Gisela não sabia bem para o que era, e decidiu fazê-lo depois da insistência de um amigo e de um convite de uma pessoa da produção do Reality Show. As diversas fases dos casting demoraram cerca de 7 meses até chegaram a um veredicto final. Os castings eram conversas que abordaram todos os pontos e todas as pessoas na vida da Gisela.

Gisela diz ter saudades de toda a envolvente da televisão. Ainda à conversa no Companhia das Manhãs, é abordada uma cena de volência entre Gisela e Sandra, uma outra concorrente do programa; diz ainda não ter sentido nenhum sentimento de rejeição por parte do público aquando desta cena. Gisela diz ainda que desistiu do programa porque não foi ouvida pela produção quando pediu que afastem dela o Luís, pois estava cansada de o ter constantemente no seu pé. "Se houvesse um Master Plan 2, fazia-o de novo" refere Gisela.

Podem ver em baixo a entrevista completa de hoje.



O que achavam dela? Havia pessoas que gostavam muito dela, porque não tinha pápas na língua, ou porque era muito impulsiva....outras não a suportavam e até gostaram de certa forma quando abandonou o programa. Qual a vossa opinião?

"Enjoy your life...to the extreme"

Lau*

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Nunca vi o programa, por isso não estou muito familiarizada com a Gisela.

Marta Inês disse...

Eu nunca vi o programa!

beijinhos*