sábado, 17 de julho de 2010

It's Saturday Night

Sexta-feira à noite normalmente dá para um cafézinho com a malta toda, reunem-se os amigos e bora lá todos curtir um pouco. Mas estamos a falar de sexta-feira! E como tal, estamos todos um pouco cansados, então a maioria das vezes até se sai apenas com o objectivo de espairecer. Mas com um Sábado à porta...

Nããããããããooooo...Sábado é diferente. É uma noite cheia de expectativas, em que abrimos o armário para ver o que iremos usar e surge na nossa cabeça a mesma frase de sempre:

"Oh não...não tenho nada para vestir!!!!!"...no entanto, o armário está cheio de roupa :S mas pronto está-nos no sangue lool.

Procuramos sempre o look perfeito para arrasarmos, para deixarmos a nossa cara metade de boca aberta ;) ou simplesmente para nos destacarmos das nossas amigas.

As músicas com ritmo começam a fazer ouvir-se na nossa cabeça e damos por nós a curtir um som num local onde não há música...e depois "upppssss".

Falando em look perfeito, gostei bastante de um look que encontrei...o que acham dele?

Atrás de um look perfeito procuramos também a maquilhagem ideal...e como os lábios vermelhos estão na moda =) deixo aqui uma maquilhagem que, na minha opinião é bastante simples, leve e lindissima. Como modelo a actriz brasileira Nathalia Dill. O castanho complementa o vermelho neste look perfeito. O que acham desta maquilhagem?

Melhor ainda, o que acham do conjunto: a toillete e a maquilhagem? Na vossa opinião é uma boa combinação?

Como não podia deixar de ser aliada a uma boa noite na companhia dos amigos nada melhor do que uma boa musiquinha. Gosto bastante de música house, mas não um house muito pesado...um beach house é sempre bastante bom de se apreciar. Algo inclinado para o soft =)

Deixo-vos também aqui uma boa música do Cunnie Williams intitulada de Saturday =)


É um bom som...aconselho a que ouçam. Acho que a maioria das pessoas irá gostar dela.

Continuação de bom fim de semana. Divirtam-se muito.

Enjoy your life...to the extreme.

Lau*

Sem comentários: