sexta-feira, 30 de julho de 2010

A não esquecer

Ontem foi um dia bem atribulado. Não parei um minuto, foi saldos, foi isto e aquilo, como se não bastasse o meu bolinhas ainda decidiu sobreaquecer no meio da Via Rápida no sentido São João da Madeira - Santa Maria da Feira. Planeava chegar a casa por volta das 18h30 e cheguei eram quase 20h00. Como vêm um muito bom dia. Vai daí perdi a abertura da Viagem Medieval em Terras de Santa Maria.

Como não tive muito tempo e então não pude passar por cá para vos relembrar da grande abertura. Mas hoje, como não pudia deixar de ser, venho relembrar-vos e também convidar todos vocês para assisitir a esta magnifíca Viagem Medieval. Se puderem não deixem de aparecer, garanto que gostarão.

Deixo-vos o vídeo de apresentação da viagem deste ano. Espero que gostem. Apareçam.



Lau*

5 comentários:

Pipa disse...

Desconhecia a existência dessa feira. Soube hoje por uma amiga e talvez vá :) está aberta de que horas a que horas, sabes ? À noite é fixe ?

Lau* disse...

Podes lá ir a qualquer hora...de tarde as barraquinhas já estão abertas, mas primeiro com este calor não aconselho nngm ehehe à noit é kuand há mais teatros e animações de rua.

No site da viagem (http://www.viagemmedieval.com/)
podes ver lá o programa dos teatros de rua e assim, as animações são durante a noite não te posso dizer em que horários, mas estão espalhados no rossio. E há também certos espectáculos em que pagas cerca de 2€ como é o caso do "Sítio dos Tormentos" em que são demonstrados métodos de tortura da altura medieval, entre outros espectáculos assim espalhados.

Nas barraquinhas tens de tudo à venda, mesmo tudo. Tens comerciantes espanhóis e árabes a vender imensas coisinhas...

Espero que gostes e te divirtas com a tua amiga.

Bjinh

Suspiro disse...

Já fiz planos para lá ir amanha! ;) mas ao fim da tarde para não apanhar muito sol! ;) beijocas

Pipa disse...

Mercii :D Vou lá à noite. Amanha! :D

Olhos Dourados disse...

Gosto dessas coisas!