segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de semana para esquecer

Sem dúvida que este foi um fim de semana para esquecer. Andei sempre de um lado para o outro, não parei um minuto. O único dia em que não exigi muito de mim foi no Domnigo, mas também aí eu já estava a dar as últimas. 

Foi terrível, estou a precisar recuperar energias e descansar bastante. Mas como se já não bastante o cansaço, que era muito, esta noite não conseguia adormecer. Queira aproveitar para dormir um pouco e pôr o sono "em dia", mas isso não aconteceu.

Ontem como o meu corpo aparentava sinais de um cansaço exremo decidi ir para a praia com o meu namorado e mais 2 amigos. Até levei a minha bola de Volei, porque gosto muito de dar uns toques com a malta, mas nem para isso tive forças...não dei um único mergulho, nem os meus pézinhos molhei. Estava esgotada só queria descansar. Então fiquei na toalha umas horas, aproveitei para lêr. 

Disse que ia levar o "Juntos ao Luar" para as férias mas emprestaram-mo esta semana então não resisti e já o tou a lêr. Até aqui estou a gostar muito do que li. Depois quero muito vêr o filme, mas como a maior parte das pessoas que lê o livro e vê o filme, também sou da opinião que prefiro os livros aos filmes.

Boa semana a todas. Vou aproveitar para começar a vêr tudo para as minhas férias.

"Enjoy your life...to the extreme"

Lau*

2 comentários:

Pipa disse...

Estás mesmo a precisar de dormir como eu e ter dos meus sonhos. Ora imagina o teu sonho com momentos do teu fim de semana. :D Olarilas!

Olhos Dourados disse...

Eu ainda não fui à praia este ano, infelizmente:(