quarta-feira, 21 de julho de 2010

Biquínis 2010

Com o Verão a decorrer e o sol que faz todos os dias, a única coisa em que se pensa é na praia e consequentemente nos novos biquinis que compraremos. =)

Muitas devem achar que este post devia já ter sido colocado tendo em conta que muita gente já passou férias, mas como eu continuo à espera das minhas. Aproveito para dizer que faltam apenas 10 dias, mas agora que falta pouco tempo parece que o dia nunca mais chega.

Bem continuando com os biquinis, estive a dar uma olhadela pelo site da Victoria Secret e encontrei biquinis lindissimos. Podem ver toda a colecção aqui. Entretanto deixo aqui alguns dos quais gostei e achei interessantes.


















O que acham deles? 
Acho que são todos muito bonitos. Toda a colecção é muito bonita e interessante sem súvida. Passem por lá para ver o que acham e até pode ser que vos dê alguma ideia para os novos biquinis destas férias.

"Enjoy you life...to the extreme"

Lau*

6 comentários:

Sem Nome disse...

...Olhando esses biquinis perco a fome e a vontade de comer!! (risos). Lindos!!! :)

Marta Inês disse...

Adorei o preto! :)

beijinhos*

Pipa disse...

contando da esquerda para a direita, e uma linha de cada vez, gosto: do segundo da primeira linha, do primeiro da terceira linha,e do último de todos (sem dúvida). Lau, na minha opinião, os biquinis esteticamente até são bonitos com uma faixa a ligar as duas partes, mas depois ficas com uma marca um bocado estranha. e quando usas uma camisola mais curta, vê-se uma assimetria no bronzeado. Pessoalmente, nao gosto disso. Gostos são gostos :D

Lau* disse...

Muito obrigada a todas pelos comentários. gostei bastante destes, mas pessoalmente quando compro um biquini é com forma triangular. Apesar d ter adorado o preto e o azul pk são diferentes nunca os compraria por causa do inconveniente da marca.

Ainda bm k gostaram fico contente.

Bjinnh a todas

Terapia à minha moda disse...

ola!! o que posso eu dizer...! o verao é a melhor época do ano! adoro bikinis.. tenho alguns! qual a rapariga que não tem... Gostei muito dos que aí tens, principalmente o ultimo!

Bjocas!!

'Ferreira disse...

Gostei tanto de todos **

Vou seguir