sexta-feira, 23 de julho de 2010

Another Weekend

Sexta-feira...mais um fim de semana à porta. Não vejo a hora de começar a aproveitar as minhas férias. Sim, porque tecnicamente estou de férias mas com todos os meus amigos a trabalhar e a minha cara metade a estudar, não dá para saborear as férias. Acho que já não me lembrava de passar tanto tempo em casa.

Mas apesar de o meu fim de semana se apresentar complicado e atribulado, hoje tudo muda. Hoje é o último dia pelo qual anseio poder disfrutar como deve ser do sol e do Verão. Começam também os planos para as férias. Aproveito já para dizer que no próximo Sábado (dia 31 Julho) estou de partida para o Sul do país e que o blog estará, à partida encerrado durante 3 semanas. Isto porque não devo ter fácil acesso à Internet mas caso se proporcione, eu dou cá um saltinho. Começam os preparativos (sim porque sou daquelas que fazem lista para que não fique nada para trás) e a contagem decrescente. Mal posso esperar vou curtir muito,e aproveitar bem o amor da minha vida. Vão ser mais umas excelentes férias na companhia daquele que me faz sorrir todos os dias.

Desejo-vos um bom fim de semana a todos.

"Enjoy your life...to the extreme"

Lau*

8 comentários:

Pipa disse...

Que bom. Aproveita as férias com o teu namorado, amigos e família. é tão bom :)

Marta Inês disse...

Bom fim.de.semana também para ti! :D

beijinhos*

Dricka disse...

Oi Lau, desejo que tenha férias incríveis com seu amor.
Vim seguir teu blog. Podemos ser amigas de blog?
Beijos!

Dricka disse...

Lau,já estive em Portugal. Foi ano passado. Nas férias de agosto de vocês aí. Amei. Pena que a pessoa que me recebeu aí ano passado está brigada comigo. Não quer responder aos meus emails e ligações. Estou muito triste.
Ainda penso em voltar aí. Quem sabe ano que vem.
Amei Portugal! Amei, amei, amei. Tive dias maravilhosos aí. Beijos!

Mili disse...

Que delícia heim...minha família é de lá, sou doida pra conhecer...aproveita muito!!!
Beijoooo e ótima semana!:)

Olhos Dourados disse...

Então boas férias!

Olhos Dourados disse...

Boas férias!

Lau* disse...

Mili...se andas para conhecer a zona...acho que não devias esperar tanto =P sem dúvida que é lindissimo...é muito bom para passar férias...e o calorzinho bom que faz...uuuuiiii

bjinh a todas e obrigada pelos comentários