sábado, 27 de agosto de 2011

Vamos de férias...

Isto está a tornar-se hábito escrever-se por estas bandas "já não venho cá há uns tempos". O que é facto é que por aqui quanto menos se faz menos se quer fazer. Algumas noitadas seguidas e já não nos aguentamos em pé. Resultado: Passo o dia a dormir ou com um sono terrível. A idade não perdoa. Ahahahahah =P

As tão desejadas férias
O dia de hoje foi atribulado, sem dúvida. Aproveitei para dar uma mãozinha à mãe cá em casa com as arrumações, felizmente que este ano não lhe deu para as limpezas gerais. O que se segue é que não tive tempo de fazer as malas. Já passa das 4horas da manhã, às 9h30 tenho de me levantar. Acabei agora mesmo de fazer as malas e de vêr o que preciso. É sempre a mesma coisa, todos os anos tenho a sensação de que me esqueço de algo. Acho que deve ser mal geral.

Este ano o "estaminé" vai para o Gerês, 4 dias e 3 noitinhas. Nada mau para quem ainda não tem recursos financeiros próprios. Não temos nada reservado, levamos equipamento de campismo mas o espírito é: Vamos indo e vamos vendo. Se apetecer ir até uma residencial vamos senão vamos ao campismo. Quem sabe, na loucura, ambos.

Estou ansiosa para começar estas mini-férias. Vão ser as primeiras férias sozinha com o meu mais-que-tudo. Não podia estar mais contente, há muito que esperava por isto. E aqui que ninguém nos ouve é também a primeira vez que vou acampar.

Não irei levar o meu computador pelo que durante os próximos 4 dias não passo por cá. Bom fim-de-semana, e se for caso disso continuação de boas férias.

Lau*

2 comentários:

C. disse...

aproveita linda :D

R* disse...

Ora ora :) BOAS FÉRIAS :)
Já agora, quando voltares passa lá no blog e participa no ssorteiiioo :) BEIJINHOO