Há quem diga que é Agosto. O meu calendário concorda, eu não. E sinceramente, ou São Pedro também não concorda ou anda todo trocado nas estações. O dia de hoje esteve muito murcho, ameaçou chover o dia inteiro, o sol lá aparecia muito raramente. E no fim do dia, sem muitas surpresas chegou a chover um pouco.
Continuo a perguntar-me se estaremos mesmo em Agosto. Conclusão o dia foi passadito em casa na pasmaceira, no sofá, alternando todos os canais possíveis de séries aqui na Box.
Chega assim ao fim o primeiro dia de (Fevereiro) Agosto com algum frio à mistura e uma grande dor de cabeça que teima em não passar.
Lau*
3 comentários:
Temos de pedir com jeitinho, a ver o tempo atina.
Pois é, o tempo já não é o que era há uns anos atrás, anda tudo trocado!
Bjcs
Eu acho que o S. Pedro começou por se meter nas sardinhadas e nos copos, pelos santos populares, em Junho e acabou por perder o controle do tempo em Julho. Com o desgosto de não conseguir dar conta do vento, começou a meter-se na droga. Para agravar a situação o governo decide ficar-lhe com metade do subsídio de Natal e perante tal roubalheira, não há santo que aguente.
Resultado: estamos em Agosto mas o gajo apanhou tamanha "moca" que ficou com o "relógio" adiantado. Naquela cabecinha é Dezembro e não há quem o convença do contrário ahahah.
Enviar um comentário