sábado, 6 de agosto de 2011

Hoje é noite....

...de disco. Já não me lembro há quanto tempo não entro numa disco, confesso. Hoje é noite de gajas ou pelo menos era esse o objectivo. Tenho 2 amigas daquelas inseparáveis e já há muito que não temos uma noitinha todas juntas.

4Ever Club (Sta Maria da Feira)
O objectivo era irmos as 3 mas uma delas está a trabalhar na Viagem Medieval, então anda cansada como é normal. Sobramos apenas duas, o resto da malta parece que anda num jantar de aniversário. Por isso mais logo é noite de 4Ever Club.

Acho que aqui no concelho é a melhor que temos, e acho que podem comprovar isso pelo site, pelos eventos que têm e pelos dj's e caras conhecidas que por lá passam.

Uma boa noite de Sábado para todos e continuação de bom fim-de-semana.
P.S.: Parece que amanhã alguém vai com 2/3 horas de sono para a praia.     :-/ 

Lau*

2 comentários:

Shinobu disse...

acredites ou não... eu nunca fui a uma... no máximo fui a "bares-disco"
aftt! espero que te divirtas querida :D

Eu e os meus 3 amores disse...

Espero que tenha sido uma noite em grande *