segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Começa a contagem...

A contagem é a de voltar a ver o meu mais-que-tudo daqui a 12 dias. Despedimo-nos à uma hora atrás, custou-me imenso e as saudades vão ser mais do que muitas. Ele teve de antecipar a sua ida de férias e desde que recebi essa notícia fiquei um pouco em baixo, isto porque faltava pouco tempo para que estivesse a fazer as malas.

Eu e o Meu Anjo
Deve estar neste momento nos últimos arranjos para não tarda partir rumo a Albufeira. Talvez seja uma reacção exagerada a minha, até porque muita gente da minha idade, devido à faculdade, apenas vêm o seu mai-que-tudo ao fim-de-semana. Nesse aspecto tenho muita sorte...moramos a 5 minutos um do outro.

Durante estes 4 anos de namoro estive separada dele poucas vezes (no primeiro ano em que namoravamos) e talvez por isso é que não me esteja a aguentar muito bem. Acredito que a distância faz muito bem às relações pois os reencontros são muito calorosos.

Tudo vai correr bem e o tempo vai passar rápido, afinal de contas não é assim tanto tempo. Vamos ter de nos divertir e aproveitar um sem o outro, entretanto programam-se umas saídas e umas mini-férias para depois do regresso.

Lau*

2 comentários:

Shinobu disse...

Eu tirando nas férias, só vejo o meu aos fins de semana e quando dá, ele agora também foi num embarque só volta dia 12... este ano está a ser uma lastima realmente, esperei tanto por este verão para poder estar mais tempo com ele, mas ele este ano não vai ter férias de verão... enfim é uma chatisse.

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu já namoro à 2 anos.. e só vejo o mais que tudo ao fim de semana, durante a semana estamos a 350km d distância. Doí imenso estar longe de quem mais amamos, mas tb fortalece e faz com que aproveitemos ainda mais quando estamos juntinhos *