terça-feira, 16 de agosto de 2011

A loucura do Verão...

Já lá vão uns bons dias desde o último post. Confesso que não tenho tido muito tempo, ou melhor tenho estado pouco tempo por casa. Dormi já várias noites em casa de uns tios meus, 2 casais com 2 filhos cada, num apartamento T3. Conseguem imaginar a animação constante daquela casa.   =P

Bem passei uns tempos por lá e já tinha comentado por cá o facto de ir, ou não fazer uma tatuagem. O que é facto é que sempre fiz uma tatuagem. Eu ia com a ideia de fazer uma igual à da imagem, mas o Mário (tatuador) não me aconselhou a fazer.


Uma outra opção seria um conjunto de estrelinhas no meu pé, mas ele voltou a aconselhar-me. Disse que se tinha algum tipo de receio em relação a um tatuagem deveria primeiro fazer uma pequenina num sítio menos exposto e então depois fazia a do pé. Disse-me ainda que a do pé iria doer bastante.


O resultado foi uma estrelinha, que me faz lembrar uma estrela do mar, que fiz na parte exterior do pulso. Quem viu diz que gostou. Não tarda mostro-vos uma foto que tirei no dia que a fiz. Já esteve um pouquinho vermelha e teve umas bolhinhas que segundo o Mário seria normal, agora está a ficar novamente bonita e "limpinha".


Gostei muito do trabalho dele. Em termos profissionais gostei muito do atendimento de uma forma geral. Todos os produtos e utensilios que o Mário usou eram descartáveis, mesmo qunado fez duas tatuagens seguidas à minha tia não usou o material de uma para a outra.

As próximas novidades espero que sejam sobre os dias que pretendo tirar com a inha cara-metade. Estamos ansiosos por isso, vamos um pouco à descoberta. Pretendemos passar uns dias no Gerês, não conheço muito bem aquilo e estou bastante curiosa e animada.

Não tarda visito os vossos cantinhos. Não tenho tido grande tempoe estou curiosa para ver como forma as vossas férias.
P.S.1: A atatuagem da foto foi a primeira opção mas rapidamente foi eliminada (também por não ser aconselhável tatuar dedos)
P.S.2: Este post estava em rascunhos há uns idas, sofreu agora uma pequena actualização.

Lau*

6 comentários:

Cássia Cardoso disse...

Ficou fofinha essa tatuagem sou louca para fazer,porém tenho medo de me arrepende. seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Os trapos ca de casa disse...

Boa :)
Depois quero ver a tua tatoo *

C*inderela disse...

eheeh, depois mostra. o da imagem é giro mas realmente fica mais visivel.
gosto imenso tatuagens nos pés mas deve doer imenso :(

bjokas

Miúda disse...

a dor vai dependendo de pessoa para pessoa... e do sitio em que e feito...
em relaçao a ser no pe tenho duas colegas que fizeram, uma diz que doeu... a outra adormeceu enquanto era tatuada... :) loool

A minha doeuuuuuuuuuuu (no cimo das costas) :( mas n m arrependo... foram 3 horas de sofrimento, mas ja passou...

E ja ando com ideias de fazer outra... quem sabe =)

Eu e os meus 3 amores disse...

Já fizeste ? Enaa.. quero ver!
Eu disse te que no pé doía :P ehehe

Kika disse...

Ena deve tar linda!!! Eu também adorava fazer uma mas tenho muitoooo medo, lol.

***