sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A indecisão...

Já aqui falei de que gostava de fazer uma tatuagem mas como não pensava seriamente no assunto não surgiam muito as dúvidas. Apareceram todas agora. A minha tia fez duas tatuagens pequenas em ambos os pulsos no ano passado e quer fazer uma outra este ano.

Eva Longoria
Na 4ª feira passei o dia com alguns dos meus tios fomos até à piscina em São João da Madeira, eles moram lá perto. Então durante o dia lá surgiu a conversa  de ela e os meus tios irem fazer uma tatugens, ela perguntou-me se eu também não queria fazer uma. Perante o meu sorriso mas face à minha resposta meio para o indecisa ela começou a tentar convencer-me.

Andei a pensar até hoje no assunto mas são algumas as dúvidas e o que me deixa mais preocupada é uma vez feita acabou fica lá, a menos que a vá retirar com laser, o que não me parece (mediante o que já ouvi sobre o assunto).

Gostava de fazer umas estrelinhas pequeninas, talvez no pé. Mas ainda não sei, tenho de tirar todas as minhas dúvidas e já para não falar que praticamente não fiz praia este ano ainda e não quero boicotar o meu verão em prol de uma tatuagem?

Voçês já fizeram alguma? Até se decidirem foi um longo caminho?

Lau*

6 comentários:

Marta Inês disse...

Eu adoro tatuagens e adorava fazer uma no pulso. Mas depois não sei se vou gostar de me ver com 50 anos com uma tatuagem desfigurada no pulso.

É por isso que não faço a tatuagem.

Beijinhos*

C*inderela disse...

gosto de ver mas acho que nunca irei fazer. hoje gosto mas amanhã não sei :(
pensa bem.

bjokas

Shinobu disse...

se não é algo que inicialmente veio de ti, aconselho-te a não fazer... pensas em fazer estrelinhas porque? significa algo para ti? se for algo que é para ficar no nosso corpo para o resto da vida, convém que tenha significado... e também aconselho-te a fazer no inverno.

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu tenho 5 :$

Tenho um sol no pulso, que me ilumina todos os dias :)

Uma no ombro direito, com as iniciais em xines dos meus pais :)

No pé - Tenho 4 estrelinhas

Na perna - Uma na perna um bocadito grande com borboletas :)

E por ultimo, nas costas o nome do meu filho em árabe :D

E não me arrependo de nenhuma, e estou a ponderar fazer a 6a ou não.
É um vicio :$ *

Lau* disse...

# Marta Inês: Também já pensei messa problemática, confesso.

# *C*inderela: Pois, aí está o facto de me puder arrepender.

# Daneila Pereira: Sim é algo que vem de mim, não sou do tipo de me deixar influenciar só porque me dizem para fazer ou porque é giro e está na moda. As estrelas são algo que sempre me fascinou...e adoro contemplá-las vezes e vezes sem conta. São muito especiais para mim.

# Seu eu pudesse...: Estou mesmo a pensar nas estrelinhas no pé. Doeu muito? Já ouvi dizer que por estar muito perto do osso que doi mais. Tenho um pouco de medo de agulhas e derivados confesso...e fico um pouco com medo também. A minha tia tem 2 vai fazer a 3ª e diz que é um vício também...Gostava muito de ver as tuas tatuagens =P

Eu e os meus 3 amores disse...

Mandei-te por mail :) beijinhos *