domingo, 7 de agosto de 2011

Ele e com cada coisa...

Bem começando com a noite de ontem, posso dizer que foi bem animada. Primeiro demos um salto à Viagem Medieval primeiro e depois lá fomos para o 4Ever Club. Já que a J. se cortou eramos mesmo só duas as resistentes.

Protecção Solar
Lá fomos todas contentes e super animadas. O som estava fenomenal, muito bom. Gostei muito da noite, ainda tivemos direito a uma foto do fotografo da disco. Ainda não a vi pela facebook mas acho que não tarda andará por lá.

Cheguei a casa já tardissimo, dormi 3 horas porque supostamente às 10h um dos meus tios me vinha buscar para a praia. Saí de casa já a queimar as 11h porque ele se atrasou. Quando chegamos à praia estava frio mas o tempo melhorou na parte da tarde.

E agora vem a revolta. Odeio escaldões, não porque sejam ridículos mas por uma questão de saúde da pele. Fui a única que pus protector solar no corpo todo e saí da praia com o chamado "Escaldão à trolha". Tenho a marca da camisola e tenho noção que estive apenas 5 minutos com ela hoje. Estou possuída de tanta raiva.

Odeio odeio odeio...que raiva. Já coloquei bastante after-sun para hidratar muito bem a pele e evitar que ela esfole. Quero agora regularizar a côr das minhas costas. Enfim...agora não há nada a fazer a não ser hidratar constantemente...

Lau*

4 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Que azar :| mas faz isso, hidrata bem a pele *

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu apanho sempre um escaldão no primeiro dia de praia, é que não falha.
Hidrata bem isso e as melhoras.

C. disse...

LOL continua com o creminho :)

Shinobu disse...

é preciso ter azar pá... eu também meto sempre o protector solar... ontem fui à praia, foi o meu melhor dia de praia até hoje, estava super calor... tive lá imenso tempo... desde as 11 as 17 e tal... e sinceramente não me pareço um niquinho mais morena aft... este ano ainda só apanhei um pseudo escaldão... e foi nos pés LOL