sábado, 18 de junho de 2011

Pára tudo!?!

Como?!? Não pode. Isto foi no que deu não ter visto o Festival da Eurovisão este ano. E depois ninguém me avisa. Oh não...quer dizer sim sim. Fiquei empolgadíssima. Passo a explicar.
Imagem daqui.

Todas nós enquanto adolescente tinhamos uma boys band que amavamos não é mesmo? Backstreet Boys, N'sync, Take That e por aí fora. Digamos que a febre por uma boys band veio um pouco mais tarde no meu caso, mas pensando bem agora, por vezes até dá vontade de rir. O que fazemos quando somos novinhas.

Desde que ouvi o primeiro single desta banda, na MTV, começei a seguir todos os lançamentos do singles seguintes. Ora veio um cd e depois outro, e outro...resultado? Todos os cd's de originais na prateleira do quarto. Como se não bastasse, começei a recortar tudo o que era entrevistas e a coleccionar posters e afins sobre a banda. Confesso que hoje ainda é o dia que tenho todo este material guardado. As minhas colegas entraram na minha loucura e tudo o que tinham davam-me.
Peguei-lhes de certa forma o bichinho também a elas. Foi a loucura. Quando estavamos no liceu eles estavam numa época alta da carreira. O delírio na turma. Entretanto separaram-se uns tempos. Quase todos os elementos lançaram cd's a solo. Neste campo confesso que já não apreciei todas as músicas de todos os elementos.

Fiquei pasmada esta semana quandp vi um cd com várias músicas dos vários estilos e vi "Blue - I can". Pensei logo que não podia ser quem eu esperava porque não tinha ouvido nada. Então bora lá para o Youtube, quando para meu espanto vejo que foram os representantes do Reino Unido no Festival deste ano.

Fiquei muito contente, ainda não fiz mais nenhum pesquisa sobre isto. Não sei se já têm algum albúm ou estão a trabalhar num. Fico à espera dos próximos trabalhos. E pronto para quem, como eu, também não viu a prestação deixo-vos aqui o vídeo.


P.S.: Este post já era para ter sido colocado há uns dias mas enfim...falta de tempo.

Lau*

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente banda,também tentei acompanha-los quando tiveram a sua carreia a solo mas só a do Simon é que despertou mais interesse, também fiquei contentíssima quando soube que estes meninos regressaram :D