sábado, 11 de junho de 2011

O desespero...

Por aqui os exames ainda não começaram. Ainda estou em período de aulas, dia 27 de junho começa oficialmente a época de exames. Se tudo correr bem dia 9 julho está tudo acabadinho senão só no dia 23 de julho é que dou tudo por terminado. Sem contar com a época especial.

Bilhake...é que aqui neste cantinho só se pensa em férias. Pior ainda, já cheira a férias. Esou a entrar em desespero. Ainda falta tanto mas estou tãaaaaaaaaaaao cansada. Espero sinceramente conseguir arrumar com os exames até dia 9 de julho. Senão acho que perco a cabeça, vai explodir.
 
Se a encontrarem já sabem, devolvam por favor. Eu não digo que ando a deseperar? As coisas que eu já escrevo por aqui. By the way, Ilhas Gregas erão sem dúvida um destino a pensar. Quer dizer umas ilhas paradisiacas, independentemente do lugar seriam sempre uma boa opção, não é mesmo?    =P

Lau*

1 comentário:

Emma disse...

Eu estou a tentar fazer tudo na época normal, porque sair de lá só dia 23 de Julho até me deixa deprimida só de pensar :S