terça-feira, 21 de junho de 2011

Miminho saboroso...

A administradora do blogue encontra-se com um novo corte. Um miminho para mim como à muito não tinha. E soube muuuuuuito bem apesar do muito trabalho que tenho para fazer.

Sandy
Não foi um corte muito grande porque com o verão e a praia já todas sabemos como ficam os nossos cabelinhos. Então depois do verão é que vem o belo do corte a sério.

Actualização: Face a um comentário =P apesar de me estar constantemente a queixar da queda do cabelo, e que com a época de exames isto vai de mal a pior, se há problema quenão tenho ´cabelo rebelde nem nada que se pareça. Não preciso de muito esforço para o esticar. Ele é liso, por vezes lembra-se e tem umas coisas que nem posso dizer que é ondulção quanto mais caracol lol é fácil de domar com o secador e um simples pente. Se usar aquelas chapinhas então aí parece que saí da cabeleireira.     =P


Lau*

4 comentários:

-Joana disse...

Odeio ter de cortar o meu cabelo... Se calhar é por ser encaracolado, também, o que não me deixa fazer muita coisa...

Shinobu disse...

eu sinceramente só o vou cortar mesmo quando acabar o verão, ele já teve pior aspecto e já me caiu mais as olha que isto da alimentação faz maravilhas.

Myself disse...

Eu estou mesmo a precisar... talvez para a semana!!

C. disse...

fica muito giro :D eu por acaso tambem estou a precisar de cortar XD