sábado, 18 de junho de 2011

Noite de Cinema...

Hoje foi noite de cinema em casa. Devo mencionar que alguém me roubou a ideia. Sim a J. também ia tar por casinha e "ah e tal miuda vou copiar o teu programinha de 6ªfeira à noite". Depois de uma troca de possíveis filmes que ambas poderiamos ver, mas cada uma em sua casa, até porque ela ainda está pela capital, finalmente fez-se luz.

Sou doida pelos filmes da Disney. Ainda não encontrei um filme da Walt Disney que eu não gostasse, mesmo aqueles que são lançados directamente para dvd. Até esses, que não têm tanta publicidade como os outros, até esses eu adoro.

Uns instantes e voilá. Decidi vêr um filme Disney. Nada mais nada menos do que "Entrelaçados". Adorei o filme. É simplesmente lindo. Sem dúvida um filme com assinatura Disney. Claro que a moral do amor prevalecer a tudo o resto está lá mas tem o seu lado de cómico. Aos 2 minutos de filme já me tinha fartado de rir.

Adorei. Esperei tempo demais para o vêr isso sim. Bem a J. acabou por vêr o "127 horas", claro que já lhe deixei um cheirinho deste para ela ficar na expectativa. Bem e agora é melhor dormir porque amanhã temos muito que fazer. Acho que vai ser o primeiro sábados em muitos anos que me vou levantar antes da hora do almoço. Ahahahahahah

Lau*

Sem comentários: