quarta-feira, 27 de abril de 2011

Missing peace...

Faltou uma peça à blogosfera durante um mês...andei desaparecida. Muito trabalho, muita pressão e alguns problemas à mistura. Voltei em força, com muita vontade de novos posts e cheia de saudades de toda a blogosfera.

Ando com muita pressão no que toca à faculdade. Deixo-vos um pouco do que me atormenta ultimamente e me faz não ter muito tempo livre. Basicamente as coisas colocam-se nestes termos: tenho apenas 6 cadeiras para terminar o curso, uma delas em exame de época de finalista, as restantes estou a fazê-las este semestre, não posso falhar porque corro o risco de ter de "congelar" a matrícula. Se não acabar poderei ter de adiar tudo pelo que lutei este últimos tempos, e ainda por cima nesta recta final. É muito mau só de pensar.

Mas problemas à parte, vou conseguir. Tenho de trabalhar muito, em vez de lamuriar tenho de estudar e suar muito.

Estou de volta =)

Lau*

6 comentários:

C*inderela disse...

vais conseguir sim senhora.
força*

Myself disse...

Boa sorte. Com empenho e perseverança vais conseguir!!!
Bjinhos

Francine Campello disse...

Que bom, sempre passo aki em seu blog acho de muito bom gosto. Vc é fina fica com Deus, e sempre boa sorte em tudo!!

www.scarpindafran.blogspot.com

Shinobu disse...

Sabes, eu não escrevia no blogue a uns dias, porque só pensava que não tinha tempo, que não tinha tempo e que não tinha tempo, e olha, vim aqui hoje e ainda não larguei isto. Lol as vezes temos que deixar coisas que gostamos imenso, por coisas que gostamos um pouco menos...

C. disse...

Fogo, a sério?... Mas vais ver que vais conseguir :D

Pupa disse...

força :D