sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Já ouvi muita gente a dizer que não entendem qual o interesse em todas as estações de televisão transmitirem o casamento real. Eu sinceramente estou a gostar de assistir e estava super entusiasmada, aou portuguesa é verdade mas tinha imensa curiosidade. Quando me levantei não me lembrei imediatamente confesso, mas à hora do pequeno-almoço já estava a assitir ao matrimónio propriamente dito.

A abadia está lindissima, muito bem decorada. Acho que a Kate está também muito bonita. Nota-se mais nalguns momentos em particular a tensão estampada nas suas caras. Será normal claro, uma nova étapa, um passo muito grande.

Não assisti a nada antes da cerimónia, quando liguei a tv já estava o casamento a decorrer, mas acredito que a euforia dos britânicos seja mais do que muita, caso contrário não teriam passado dias acampados na rua. Não é mesmo? Felicidades aos noivos.       =P

Lau*

Sem comentários: