sexta-feira, 4 de março de 2011

Expectativas Carnavalescas

Hello! Is anybody there? Lol. Tenho andado desaparecida a semana toda, uma correria só, muitos problemas à mistura e que me deixou os nervos em franja. Mas para melhorar as coisas aproxima-se o Carnaval. Podem achar estranho mas mandei fazer o meu fato, fica ao mesmo preço que o encontro nas lojas. Tenho o mau hábito de deixar tudo para o fim, E conclusão quando chego não tenho muito por onde escolher.

Imagem daqui.
Acho que pela foto já deve ter uma ideia do que será. Vou de Pierrot. Já fui uma vez, com um fato que a mesma senhora me fez, mas por inconsciência da pessoa aquem o emprestei ele nunca  mais regressou a casa. Então achei giro fazer um outro já que tinha usado o meu uma única vez, há 7 anos.
Já tenho a minha base branca. Recusei-me a comprar aquelas michórdias baratas, para evitar alergias e riscos maiores na pele. As frasezinhas "Dermatologicamente testada" e "Made in (algum país de confiança)" são essenciais. Já para não falar que o palhacinho do dia estava pintado com essas bases.

Estou ansiosa pela noite de Carnaval. Estou a precisar de desanuviar, e esquecer os problemas por uns dias, coisa que nem sempre é fácil. Bem para já ao que sei, apesar de o grupo ser grande, ainda só um Pierrot, uma Princesa e uma Chinesa. A ver vamos o que irá aparecer até lá. A noite vai ser por Ovar.

Então e voçês? Já têm os vossos disfarces ou não estão muito para aí virados?

Lau*

7 comentários:

Jana disse...

Não estou muito para ai virada. Não ligo muito ao carnaval, mas acho giro ver grandes grupos todos mascarados. Diverte-te. **

Incontinência de Palavras disse...

Precisamos destes momentos que nos fazem esquecer a rotina e os problemas :) Este ano não estou com vontade de ir mascarada (vamos ver este fm de semana). E ainda tenho dois destinos à escolha. Ovar e Algarve.

Dani disse...

Eu acho que não vou mascarada. Mas olha que essa make está mesmo fixe.

xoxox
Dani

http://a-recessionista.blogspot.com
http://ficheiros-m.blogspot.com

Lua disse...

Diverte-te, lá gira vais!

ǝıƃƃɐɯ disse...

Olá Lau!
Passei para te oferecer um selinho (http://maggie-around-me.blogspot.com/2011/03/selinho-oferecido-pela-mari-do-dias-em.html) copia e diz nos 7 coisas sobre ti. Diverte-te! Bjoca

C. disse...

Por acaso este carnaval nao estava nada inspirada para me mascarar... lol

Mas o teu disfarce é muito giro :D

Tem um bom fim-de-semana, cheio de coisas boas :D

Meteo Alentejo disse...

amanhã á tarde não percam o renascimento do METEO@LENTEJO (http://metalentejo.blogspot.com/)