sábado, 12 de março de 2011

Que saudades...

Fogo...parece que cada vez ando com menos tempo para o meu estaminé. Não era isto que tinha em mente, passados uns meses da criação aqui do cantinho. Mas o trabalho assim o exige. Ando um pouco atarefada e confesso que ainda não consegui recuperar a 100% do Carnaval. Deitar tarde e a más horas para levantar às 6h da manhã nos dias seguintes...fica difícil.

Obrigada a todos que gostaram do meu disfarce de Carnaval (pode ser que ainda ponha cá uma foto...se conseguir esconder a cara). Por acaso este ano vi imensos pierrot nas ruas, os disfarces eram todos muito bonito sem dúvida. A malta caprichou. A noite de Carnaval foi um estrondo, claro que há sempre alguém que se arma em parvo e nós temos de ignorar se não nos quisermos chatear. Mas parvoíces à parte foi muito boa a noite. A malta divertiu-se a pacotes. Curtimos milhões.

Todos gostaram da minha roupa. Tenho de confessar que, apesar de ser um pouco diferente do que tinha acordado com a costureira ela fez um bom trabalho. Era um macacão, e tenho a dizer que para proteger do frio foi do melhor.

Ah talvez se lembrem de um post que tinha cá colocado a dizer que ia mudar o url do meu cantinho. Pois bem, mudança de planos. O url mantêm-se e o estaminé vai continuar exactamente como está. Ok alguns amigos meus sabem que este blogue é meu, mas um grupo restrito. Gosto de pensar, que apesar disto, o anonimato de certa forma mantêm-se. O que são 5/6 pessoas comparadas com os milhões e milhões por aí fora.      =)

Bom fim-de-semana a todos.

Lau*

1 comentário:

Barbara Camarinha disse...

bora lá...kero ver-te de pierrot:P