quarta-feira, 16 de março de 2011

23º Selinho

Este selinho foi-me oferecido pela ǝıƃƃɐɯ. Este selinho consiste em dizer 7 coisas sobre mim...acho que já o fiz antes, mas nunca sei o que dizer para ser sincera. Parece que no momento que me pedem para escrever algo assim, tudo foge. É muito estranho. Vai na volta não me entendo, mas vamos lá vêr no que dá.    =)

- Sou divertida, adoro rir e vêr rir;
- Adoro crianças;
- Quero fazer uma tatuagem (muito discreta e muito pequenininha) tenho pensado nisto recentemente;
- Adoro o sol e a praia (pena que estes últimos dias é só chuvinha que nos calha na rifa)
- Adoro os meus amigos, gosto de tar rodeada de pessoas;
- Tenho medo da solidão, é algo que me aterroriza. Ultimamente tenho sentido necessidade de ter uns instantes sozinha, algo que me preocupou numa fase inicial por ter medo de solidão, mas todos nós precisamos do nosso momento, não é mesmo?
- Adoro o meu namorado, ele faz-me feliz e deixa-me um sorriso de orelha a orelha na cara.

Lau*

3 comentários:

Marcia_Oliveira disse...

Para mim a Rachel Bilson é das mulheres mais bonitas do mundo. :') Juro! Quantas vezes não via The O.C. só por causa dela. É mesmo linda!

Não conheço muito bem a Nora Roberts. Quer dizer, sei quem ela é e também tenho conhecimento do seu trabalho mas, a verdade, é que nunca li um livro dela! :/ Os meus escritores preferidos são mesmo aqueles dois, a Margarida Rebelo Pinto e o Nicholas Sparks. Adoro todos os livros deles, apaixonam-me sempre! (Mas ainda bem que estás a passar por essa fase agora, ler é dos melhores coisas que podes fazer, acredita.)

U2 também não é a minha banda preferida! :P Mas é uma das minhas bandas de referência, sem dúvida. E deram um concerto brutal, mesmo! Eu adorei. (E também tive sorte, fui nos 2 dias! :P)

Um beijinho *
E muito obrigada por teres ido ao meu blog e pela tua simpatia.

ǝıƃƃɐɯ disse...

GOSTO!!! <3

Shinobu disse...

curiosamente uma das coisas que mais me assusta é a solidão.