Isto hoje foi demais...está um tempo que ninguém pode sair de casa. Hoje foi um daqueles dias em que tive pena de quem teve de sair à rua para trabalhar ou estudar. Não há guarda-chuva que aguente e acredito que muitos devem ter ficado a meio do caminho no dia de hoje.
Volta e meia ouvia-se um trovão aqui e acoli e eram bem assustadores. O vento soprava forte e ecoava em todos os sentidos. Confesso que em certas alturas tive medo até de estar dentro de casa. A qualquer momento esperava-se que uma árvore saisse disparada do seu lugarzinho lá no meio do mato. Felizmente ficaram todas no sítio, bem como aquelas que se encontravam nos passeios.
A vontade de sair era mais forte do que eu. Estive num daqueles dias em que só me apetecia apanhar com uma lufada de ar fresco, estou a sufocar dentro de casa. Foi um daqueles dias em que nem eu me aturava. =P
Sem carro, sem transportes públicos e com este tempo não me restaram muitas alternativas...fiquei mesmo por casa. A raiva era tanta que descarreguei todas as energias numa aula de Body Combat. Neste momento estou no meu cantinho, continuo bem aborrecida mas não há muito mais a fazer. Amanhã serei forçada a sair de casa para fazer exames por isso...já não me poderei queixar. A menos que o faça sobre as possíveis molhas que possa apanhar.
Resta-me um chazinho quente e um filmezinho ou uma série. Boa noite a todos.
Lau*
1 comentário:
Portugal inteiro inundado e em temporais... e na Bila, tudo tranquilo, sol, um bocadinho de vento e um friozito tipico da epoca... é um bocado estranho ver intempéries e nós tao bem :s
Enviar um comentário