Wanna fly away |
Mas quando se chega a casa volta tudo ao normal. A loucura vem de novo. Não quero ser má, arrisco a que me apontem o dedo. Tudo gira à volta da minha avó, ela consegue tirar-me do sério de uma forma que a minha mãe não faz. Nunca pensei que fosse tão difícil morar com uma avó confesso. Já lá vão 5 anos que ela veio morar cá para casa e cada vez se torna mais difícil. De dia para dia ela se mete mais na nossa vida, como família (eu, mãe e pai) e na minha vida pessoal também. Onde vou, com quem, quando chego...etc.
Já não aguento. Sempre optei por ignorar. Gerações diferentes, pensamentos bem diferentes. Há dias em que falo e depois acabo por me chatear com a minha mãe porque a minha avó amua, não come e apenas suspira. Ela controla tudo e todos e se alguém lhe diz: "voçê não tem nada a ver com isso"...uuuiiii cai o carmo e a trindade.
Opto por não falar. Mas não falo e ando capaz de rebentar. Irrita-me isto e é-me cada vez mais difícil controlar a minha opinião sobre o que se passa por vezes cá em casa.
Enfim...para a frente é que é o caminho. Acho que lá no fundo ainda fico à espera do dia em que ela aprende com os erros...mas acho que me posso sentar.
Como eu precisava de "voar" para longe, por uns dias, bem acompanhadinha. =)
Lau*
1 comentário:
Tens que ter um bocadinho de paciência :)
Enviar um comentário