Sei que nada é perfeito e é utopia pensarmos que a perfeição existe. Podemos até trabalhar nesse sentido mas daí a alcança-la vai uma grande distância. Todos temos os nossos defeitos, uns mais do que outros, e uns piores do que outros. Regra geral acabamos sempre por magoar alguém de quem gostamos à conta deles.

Sou sincera, ainda hoje, há dias em que penso nisso, em que penso que sempre desejei isso com todas as minhas forças. Não vale a pena olhar para a família do lado porque aparências todos podem ter, e podem todos parecer muito felizes, mas dentro de portas cada uns têm os seus problemas.
Breves momentos de uma crise existencial...puff...passou. O fim-de-semana está aqui e só vos queria desejar um bom fim-de-semana. Aproveitem bem. A minha semaninha de férias também já acabou e 2ª feira já entro novamente na rotina.
Lau*
3 comentários:
Ah! Mas você vai ser (aliás já deve ser!) feliz como desejas :)
Bom fim-de-semana :)
Tens razão. Nem tudo aparente a verdade!
Todas as famílias tem os seus obstáculos, altos e baixos. E não existe ninguém que nunca tenha tido problemas familiares, somos humanos, é quase impossível sermos 100% funcionais.
p.s a perfeição é relativa e cada um tem uma definição de perfeição diferente e um nível de perfeição perfeito e alguns não chegam até ela por tanta ambição e outros chegam lá rápido por falta dela. Só os ignorantes é que são totalmente felizes, porque só o podemos ser a 100% por falta de conhecimento do mundo.
Enviar um comentário