segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que sensação boa!!!

E voçês perguntar-se-ão qual? Que sensação boa estou eu a falar? Hoje quando me levantei "de manhã" (entre aspas porque era memso meio-dia) deparei-me com um solzinho maravilhoso e um cheirinho a natureza que já não sentia há uns tempos.
Fiquei maravilhada mas só de pensar que tinha de estudar para o examede melhoria que tenho amanhã, fiquei logo tristinha. A vontade era de ir para a beira-mar, a solução seria ir estudar para lá. Mas todos sabemos que fica difícil estudar quando estamoa nesses sitios.

Lá fui eu juntamente com o meu mais-que-tudo para a biblioteca municipal de Santa Maria da Feira estudar de tarde. Estou bastante calma para o exame de amanhã, como seria de esperar não é mesmo? A cadeira está feita, resta tentar subir a nota. É a primeira melhoria que vou tentar fazer, justamente para uma cadeira que pensei que tão cedo não conseguiria fazer. Irónico no mínimo, não?

Continuação de boa semaninha é o que me resta desejar-vos, já que amanhã o dia fica bem mais sombrio. Não tarda às tantas ainda prevêm uma chuvinha. Coitadinha de mim. Quanto a voçês não sei mas eu sou bem mais feliz com solzinho a espreitar na janela de manhã cedo.

Lau*

Sem comentários: