terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nova Leitura...

Tinha iniciado uma leitura recentemente mas hoje visitei a biblioteca municipal da Feira e trouxe um livro. Reservei um livro da Sveva Casati Modignani intitulado "Uma Chuva de Diamantes". Já me falaram muito bem dele. So far so good. Estou a gostar muito.

Sinopse:
Um grande editor morre deixando aos filhos e neto um enorme património e um mistério inquietante: uma parte significativa de herança está pura e simplesmente desaparecida. Entre rancores e ciúmes, a leitura do testamento desencadeia uma desenfreada caça ao tesouro. A dominar a situação está Sónia, a nora do magnata - uma mulher generosa, bonita e voluntariosa. Face à crescente tensão na família, será apenas ela a encontrar forças para recomeçar uma nova vida...

Assim que terminar dou-vos a minha opinião, apesar de que o livro já tem muitos anos, por isso quase toda a blogosfera deverá tê-lo lido.

Lau*

4 comentários:

Terapia à minha moda disse...

Hummm parece-me bem!
Eu, há uns tempo atrás, comprei Baunilha e chocolate porque li no teu blogue a critica e gostei. Já li o livro e adorei..Veremos este então.
Entretanto, li Feminino Singular e não gostei muito...

Lau* disse...

Pois...eu era para ter trazido o Feminino Singular...mas como já me tinham falado tão bem deste optei por trazê-lo. Talvez tenha feito bem ;) já fico com um feedback do outro pelo menos ;)

Obrigada. Beijinho :*

Terapia à minha moda disse...

Obrigada pela visita ao meu blog..! Não diria style apenas para variar um pouquinho.
Pois, O Feminino Singular não me agradou. Agora a minha próxima leitura é provável que seja esta tua sugestão, já que da outra vez resultou e bem! Estou a terminar A Cabana, um livro totalmente diferente, digamos que é um encontro com Deus mas, para quem não é católica, como eu, fica impressionada pela positiva. De ter em conta que não incentiva a igreja sequer. Vale a pena ler!
:)
Bjocas!

Telma disse...

Boas leituras :)

http://trapeziovermelho.blogspot.pt