terça-feira, 25 de setembro de 2012

Por onde andas...?!

Andava eu a mexer no meu telemóvel e às páginas tantas decidi fazer uma limpeza nas minhas mensagens. Ao abrir o menu aparecem de imediato as mensagens descriminadas por pessoa e dentro aparece em forma de chat.

Ao fim de menos de um minuto arrependi do que ia fazer, pelo simples facto de que vi mensagens de alguém que, infelizmente, já não está connosco. Fiquei com o coraçãozinho apertaaaaado. Foi uma sensação muito estranha, sinto falta dessa pessoa apesar de não ser família directa era como se fosse.

O carinho e o afecto eram mais do que muito. Infelizmente foi-nos roubada e foram-lhes roubados muitos anos de vida, tendo em conta de que ainda era uma jovem.

Aquela simples mensagem deixou-me a pensar. Foi há menos de um ano....quem imaginaria há um ano atrás? O que poderá ser de nós daqui a outro tanto tempo?

Em suma: as mensagens continuam todas na caixa...até que me volte a lembrar que talvez ela esteja a ficar cheia.

P.S.: We all miss you, A.

Lau*

Sem comentários: