quarta-feira, 18 de julho de 2012

Destas coisas do calor...

...por estes lados começa-se a pensar muito nas férias e no último dia do estágio para poder finalmente descansar. O futuro é uma incógnita assim como o último dia do estágio mas o que é certo é que já há uma passagem de avião reservada para Faro para ir de encontro ao meu mais-que-tudo.
A minha Samsonite

Este fim-de-semana foi altura da compra da mala para a bagagem de mão, já que esta é a primeira viagem de avião. By the way...estou a morrer de medo :S Estou na escolha da mala ...e é do género ah e tal tem de ter aquelas medidas depois não pode passar dos 10kg. Como é possível não passar se as malas são pesadissimas. Em média rondavam os 3 kgs, se queria menos um kilo no peso da mala tinha de desembolsar mais uns bons euros. Assim não dá =P
Acabei por escolher uma Samsonite porque além de haver um bom feedback de mercado a marca disponibiliza 5 anos de garantia e presta assistência...basicamente até nos desfazermos da mala.

Estou ansiosa...venha o dia 20 de Agosto. Até lá fico a olhar para este sol maravilhoso pelos vidros de um escritório o dia inteiro.

Lau*

1 comentário:

Marilu disse...

Querida amiga,
Hoje é dia de dizer que te quero bem,
que penso em ti sempre
e que tua amizade é muito importante para mim.
Quero dizer também que teu carinho
e tua alegria tornam minha vida mais bonita,
e que te conhecer me fez crescer muito.
Feliz dia do amigo.
Beijocas