sábado, 6 de outubro de 2012

Da Coffee Shop...

Isto da Coffe Shop Nespresso acho que é de pôr qualquer um de cabelos em pé. Ofereceram-se uma máquina de café da Nespresso em Agosto, muito bonita por sinal e tal...o cafezinho é bonzinho.

Existem algumas cápsulas das quais eu até gosto mas acho que para quem gosta de um bom cafe esta não a melhor opção. Por essa razão cá em casa manteve-se sempre activa a antiga máquina de café. Não há dúvida que, de quando em vez, a preguiça fala mais alto e lá se recorre à Nespresso por ser mais rápido e bem limpinho.   ;)

Acontece que ontem fui buscar um tio meu ao aeroporto. Então eu e o meu mais-que-tudo achamos por bem dar um passeiozinho já que iamos até ao Porto. Então passamos um bocadinho da tarde na Foz e confesso que, apesar do ventinho que se fazia sentir, adorei esse bocadinho. Acho que não me importava nada de morar naquela zona. Qualidade de vida, sem dúvida!

Voltando ao assunto...fomos até ao NorteShopping. Então decidi comprar algumas caixinhas das cápsulas que gosto (Ristretto, Arpeggio, Indryian from Indya e Roma...trouxe também Crealto - a nova cápsula). Quando vi a quantidade de gente...tirei senha e fomos dar uma volta. Mas mesmo assim o tempo de espera na loja foi de loucos.

Um dia destes acho que desisto da máquina...pelas mais variadas razões...o preço das cápsulas, a chatice que é para as sompras...enfim...ou então opto mesmo pelas alternativas compatíveis com a marca.

Lau*

Sem comentários: