...com o quê? Pensam voçês! Com a ideia à cabeleireira brevemente. Quer dizer, à nova cabeleireira. Eu, desde miúda, que ia à cabeleireira da minha mãe. Uma amiga dela de longos anos e eu até gosto muito dela. Como profissional e não só, já para não falar que os preços que pratica são maravilhosos.
Imagem daqui. |
A esteticista é minha vizinha e já há alguns anos que lá vou, regularmente, ou não fosse a depilação um dos problemas das mulheres. À cabeleireira não vou com tanta frequência embora devesse por causa do meu cabelinho ser fininho.
Ontem fui à depilação e decidi começar a frequentar apenas o salão da minha esteticista. Fica muito pertinho de casa, não preciso de carro. Os preços são igualmente maravilhsos. E assim posso acompanhar melhor o meu cabelo.
Já a pus a par da situação para não se assustar quando me puser as mãos. E já me deu alguns conselhos. Não sabia que quem tem cabelo fino não devia cortar o cabelo com navalha, pois é exactamente isso que me fazem há anos. Ela diz que ao retirar esse promenor ao fim de um aninho noto logo diferença.
A ver vamos. Esta semana que vem vou lá dar um cortezinho pequeno nas pontas, estão muito espigadas, mas corte a sério só depois do verão. Adoro tudo o que toca a tratar da nossa imagem o problema é tempo e aquilo que faz girar o mundo. =P
Lau*
2 comentários:
Esse corte é mesmo muito bonito e precisa sempre de manutenção. Aí é um problema pra mim. Não corto assim por que justamente não disponho daquilo que faz girar o mundo na ocasião necessária para cuidar das madeixas, rs.
Beijos!
# Dricka
Este não é o meu corte e esta não sou =P acredito que com o meu cabelo manter este corte bonitninho não seria muito difícil...madeixas estaria fora de questão para mim porque tenho cabelo fino com facilidade de queda...
Enviar um comentário