Sinceramente? Era mesmo isto que apetecia. O dia hoje foi muito complicado, muito stressante, alguns problemas que têm de ser resolvidos. Estou de rastos, não me aguento psicologicamente. Preciso de dormir paa recarregar energias e deixar de pensar um pouco.
Era um daqueles dias em que já me apeteceu fazer isto mesmo (imagem) caminhar rumo ao desconhecido e desaparecer um bocadinho. Precisava de umas certezas, espero sinceramente e acredito que elas venham, a menos que algo me atraiçoe muito. Vou acreditar com todas as minhas forças que tudo vai ficar como está e que a minha vida daqui a uns meses não vai dar uma volta de 180º.
Tenho esperança...porque ela é a última a morrer. Pelo meio apenas preciso de uns reforços, e de umas ajudinhas extra, mas tudo correrá pelo melhor.
Peço desculpa pelo baixo astral hoje, mas como o blogue é acima de tudo um espaço em que, mantendo o anonimato e não entrando em muitos promenores posso expressar-me, e expressar o meu estado de espírito.
Não estou com muita vontade para o desafio. Amanhã ou assim eu hei-de pegar nele.
Lau*
1 comentário:
não sei o que se passa mas sei que és forte (porque já andamos as duas na mesma turma)! Força e se precisares de alguma coisa já sabes!!
Uma beijoca grande!!
Enviar um comentário