quarta-feira, 18 de julho de 2012

Destas coisas do calor...

...por estes lados começa-se a pensar muito nas férias e no último dia do estágio para poder finalmente descansar. O futuro é uma incógnita assim como o último dia do estágio mas o que é certo é que já há uma passagem de avião reservada para Faro para ir de encontro ao meu mais-que-tudo.
A minha Samsonite

Este fim-de-semana foi altura da compra da mala para a bagagem de mão, já que esta é a primeira viagem de avião. By the way...estou a morrer de medo :S Estou na escolha da mala ...e é do género ah e tal tem de ter aquelas medidas depois não pode passar dos 10kg. Como é possível não passar se as malas são pesadissimas. Em média rondavam os 3 kgs, se queria menos um kilo no peso da mala tinha de desembolsar mais uns bons euros. Assim não dá =P
Acabei por escolher uma Samsonite porque além de haver um bom feedback de mercado a marca disponibiliza 5 anos de garantia e presta assistência...basicamente até nos desfazermos da mala.

Estou ansiosa...venha o dia 20 de Agosto. Até lá fico a olhar para este sol maravilhoso pelos vidros de um escritório o dia inteiro.

Lau*

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Só faltam...

...mais um mezinho e 6 dias and no more triiiiiiiim. Adeus ao despertador...e viva o verano!!!


Lau*

Para matar saudades...

Quase dois meses depois cá estou eu para postar. Ultimamente a maior parte das vezes que venho cá é para ver como andam os vosso cantinhos.

Neste momento? Muito boa onda na blogosfera...afinal de contas estamos no Verão. O que seria do Verão sem todo o sol e a alegria contagiante dos dias bonitos.

Apesar de que, quem anda pelos ares do norte talvez não fique assim tão contagiado. Mas eu confesso que faço figas todos os dias para que chegue o dia das "férias"...mal posso esperar.

Uma boa semaninha para todos...e uma força extra aos que ainda ouvem o despertador todos os dias =P

Lau*