terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fiquei impressionada...

Tenho a dizer que fiquei bastante impressionada na passada Sexta-Feira, dia 27 Agosto. Estive no Autre Part Lounge by Joana Alvarenga, na praia de Valadares. Não estava de forma alguma à espera de vêr lá a Joana Alvarenga ou se estivesse estaria à espera de outra coisa.

Quando lá cheguei fiquei surpreendida porque primeiro confundi-a com a empregada, mas logo depois vi que era ela quando se voltou. Do que via na tv tinha boa impressão dela mas confesso que a ida ao Autre Part veio vincar a ideia que já tinha da Joana.

O Dj da noite foi o Peter_t com a sua chill out music e a sua bossa nova. Foi uma noite muito agradável, apesar de o vento se ter feito sentir a partir das 2h da manhã, a música estava bastante agradável. Não fosse eu conhecer o Dj, fui para lá com ele. Inicialmente eramos um grupo pequeno que depois aumentou um pouco. Depois de entrarmos a Joana veio ter connosco, cumprimentou-nos a todos apresentando-se (como se nenhum de nós a conhecesse). 

Foi bastante simpática perguntando logo se queriamos beber algo que já nos iria levar à mesa. Fiquei com uma ideia super positiva dela, é uma rapariga bastante acessível e dá a entender, não é pelo facto de até pousar para certas revistas e fazer algumas sessões fotográficas e desfiles, que se faz mais que os outros. Não! É bastante humilde. Pelo menos foi isso que deixou passar. Veio várias vezes à nossa beira perguntar se estavamos a gostar, se precisavamos de mais alguma coisa, e dizer que estava a gostar muito da música.

Agora posso dizer que nem todos as caras conhecidas da tv têm a mania que são importantes,e que são mais do que nós (os desconhecidos).

Lau*

Tenho de Confessar...

Numa altura em que só se falava do filme "O Código Da Vinci" eu pensava: "Caramba! Lá vamos nós outra vez. Será que não sabem falar de outra coisa?". Não sei porque mas nunca tive muita curiosidade de vêr e muito menos de lêr o livro. Tenho de salientar que nessa altura a leitura não me agradava em nada, foi algo que tentei mudar em mim recentemente.

Já, o "Anjos e Demónios" despertou-me alguma curiosidade, talvez pelo título. Então ontem à noite eu e o meu namorado estávamos naquele momento tão difícil que é escolher um filme para vêr. Sugeri o "Anjos e Demónios" mas ele vai agora começar a lê-lo. Mas logo corrigi dizendo que queria primeiro vêr "O Código Da Vinci", ele disse que não o tinha visto todo então nem pensamos mais. 

E, ao fim de 4 anos, lá o resolvi vêr. Adorei o filme, deixa-nos a pensar muito. Mas fascinou-me todo aquele mistério e todos eles por desvendar. Agora percebo toda a agitação de quando surgiu o livro e toda a gente falava naquilo e diziam como era bom o livro.

Lau*

domingo, 29 de agosto de 2010

Finalmente o desafio...


Já me tinham desafiado à uns tempos para isto. A proposta veio da parte do Walking In The Rainbow. Fiquei:  "Ah? Quem é vai querer vêr o que se passa no meu pequeno T1?". Sim porque as malas por vezes não parecem malas, parecem sim, pequenos T1's onde se guarda e se encontra montes de coisas. Depois é, toca o telemóvel mas entretanto a pessoa desiste e desliga porque demoramos imenso tempo a encontrar o dito telemóvel.

Só a nós!!! Como podem vêr, a minha mala desta vez não era muito grande. Quando resolvi aceitar o desafio estava a preparar-me para sair à noite, para uma disco senão me engano. Para esses sítios não levo malas grandes.

Então levei:
- O meu batom Labello SOS (um dos batons Labello que tenho)
- Lençinhos
- Espelho da Only
- Travessão de Pintarolas
- Telemóvel
- Trident Senses Mentol
- Pen (não sei muito bem para quê lol)
- Máquina Fotográfica
- Gloss Arabian Glow da AVON
- Carteira Springfield

Desta vez foi só isto...podia ser pior.   =P

Fica o desafio a quem lêr o post e o quiser fazer claro...

Lau*

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Finalmente decidi-me!!

Depois de muito pensar qual seria a minha próxima leitura...cá está. Decidi começar a lêr o Baunilha e Chocolate da escritora italiana Sveva Casati Modignani.

Alguns dos comentários incentivaram-me neste sentido bem como a minha amiga, já que esta é a sua escritora favorita.

Tenho um pressentimento de que vou gostar do livro.

Lau*

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ainda nos queixamos da vida...

Confesso que sou uma dessas pessoas que passa a vida a queixar-se do que tem, ou não e do que podia ter. Mas por vezes são baldes de agua fria como estes que nos fazem acordar para a vida, para vermos a sorte que temos por sermos simplesmente saudáveis.

Vi no blogue da Jana algo que me deixou bastante triste e a pensar que estas coisas não deviam existir em parte alguma do mundo.

Trata-se de uma mãe em desespero. Uma mãe que apenas quer ver um pesadelo acabado e o seu filho bom de saúde. O menino chama-se João foi-lhe diagnosticada Leucemia e o João precisa de um transplante de Medula Óssea.

Por favor não deixem de visitar o blogue (Clique Aqui) que esta mãe criou numa tentativa de conseguir mais doadores para estas causas. Se puderem não deixem de ajudar. Nao dói.

Lau*

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alguém me pode ajudar????

Pleeeeease!!!

É assim, a minha amiga Joana emprestou-me uma série de livros para lêr. Neste momento tenho em minha posse uma trilogia da Nora Roberts, Um Sonho de Amor, Um Sonho de Vida e Um Sonho de Esperança. Tenho ainda dois livros da escritora italiana Sveva Casati Modignani que são o Baunilha e Chocolate e A Siciliana.

Já alguma de voçês leu algum destes livros? O que me aconselham a lêr? Começo com a trilogia ou com algum dos outros livros?

Lau*

terça-feira, 24 de agosto de 2010

As prendinhas da Avó...


A minha avó tinha viajado até á Suíça para fazer uma looonga visita aos meus tios. Quando voltou eu já tinha ido para Albufeira. Ela tinha-me dito que me tinha comprado 2 biquinis e 2 lenços. Andava em pulgas para saber como eram, se eram ou não giros.

Finalmente pude vê-los, pena não os ter podido usar nestas férias já. Mas pronto se houver uma oportunidade de ir até à praia vou fazer questão de usar os biquinis já que os lenços se usam em qualquer dia.

Tanto os biquinis como os lenços são da H&M. A minha avó confessou-me que os escolheu com a ajuda da minha tia. 

Digam lá que a minha avó não tem bons gostos. Os biquinis que me ofereceu encontram-se nesta foto, são o primeiro e o terceiro, a contar da esquerda para a diretia.

Gostei bastante deles, ainda por cima não tenho nenhum biquini tão colorido, normalmente opto por biquinis uniformes.

O que acham deles? Gostam?

Lau*

Uppss!!!

Afinal de contas o que me propus a fazer aqui no blogue foi dar a conhecer um pouquinho do meu mundo. Pois então. Poucas pessoas sabem, mais propriamente o meu namorado e duas amigas minhas, que sou uma admiradora incondicional da Disney.

Desde pequetxitxinha que, lá diz a minha mãe: "Sentava-te em frente à tv com uma série de VHS da Disney e lá ficavas horas e horas a ver".

Tenho de confessar que ainda hoje sou assim. Como a era do VHS acabou, peguei no meu vídeo e em todas as minhas cassetes, que tenho desde menina, e entreguei na Santa Casa da Misericordia em São João da Madeira. Decidi dar lugar aos dvd's e comprei um leitor DVD, então achei que era uma boa acção doar todas essas minhas coisas a crianças que vivem da boa vontade dos outros. Segundo a minha tia, as educadoras dos meninos ficaram-me muito gratas e as crianças adoraram. Ao que parece passam uma parte do dia a ver um filmezinho. Fiquei contente. O ideal seria terem um leitor Dvd porque haveria novos filmes para verem e não apenas os mais antigos. Um dia ainda lhes ofereço o leitor Dvd.

Agora ando a adquirir todos aqueles filmes que adoro. Já os tenho quase todos com o objectivo de os mostrar a futuras gerações. São, na minha opinião filmes lindissimos, que ajudavam os míudos a distinguir entre o Bem e o Mal mas de uma boa forma. Nada como agora que é só lutas e os desenhos animados são todos tão violentos. Credo!! A Disney transmite valores e princípios às crianças e de todos os seus filmes de desenhos animados podemos tirar uma moral da história.

O que aconteceu aos criadores de desenhos animados? Concordam comigo? Ousó eu é que acho que os desenhos animados da actualidade não ajudam em nada os miúdos?

Lau*

Cheguei aos 30...

...anos? N!!!! Até porque completo 22 no final deste ano. Refiro-me aos meus seguidores. Fico contente que o meu blogue esteja a dar frutos, e que voçês estejam realmente a gostar do que faço por aqui.

Gosto muito da blogosfera...isto é viciante. Por vezes torna-se um problema, porque ou fico sem tempo para fazer o que planeei ou então é porque estão pessoas à minha espera: "Então?O que estás a fazer?Larga isso!".

Eu seeeeeiiii...lol. Mas não tenho culpa não é? Que culpa tenho eu se há blogues muito bons e viciantes ao ponto de nos prenderem ao computador horas e horas a fio?    =)

Espero que continuem por cá e que gostem realmente do meu blogue. Obrigada a todos.

Beijinho grande.

Lau*

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De volta ao Norte...

Vá pronto...agora estou mesmo em casa. Não é justo, sai uma pessoa de Albufeira com dias de calor intenso e tal para chegar a Santa Maria da Feira e se deparar com o tempo incoberto e com chuvinha.

Sim, quando estava a chegar ao destino reparei que lá fora caía uma chuva miudinha. Disse ao meu namorado: "Bem-vindo ao norte meu anjo". Ele sorriu.

É bom estar de volta. Chegamos por volta das 8h30, fomos tomar pequeno-almoço a uma pastelaria aqui perto de minha casa e depois como é obvio caímos redondos na cama. Mesmo fazendo a viagem de noite não deu para dormir muito. Apesar do cansaço e tudo mais dormimos talvez 2 horas.

E é isto, estamos de volta à rotina. Mas podem não acreditar, cheguei agora de férias e estou extremamente cansada. Estou a precisar de férias das férias e como a faculdade ainda demora uma pouquinho dá para ter o merecido descanço.     =P

Lau*

domingo, 22 de agosto de 2010

Últimos preparativos...


Já jantei, acabei agora de tomar cafézinho...vou acabar de fazer a malinha para, por volta da 1h da manhã sair rumo à central dos autocarros.

Faltam aquelas pequenas coisinhas de que precisamos até à horinha de sair. A viagem é grande, bastantes horas. Vai dar para dormir um pouco mas como vou com o meu amor a viagem vai passar a "voar".

A mãe está sempre a dizer: "Estou mortinha que chegues". Tadinha da mãe. É no que dá ser filha única.    =)

Também tenho saudades de casa, mas é sempre bom estar afastada da rotina. Não tarda começam novamente as aulas da faculdade. 

Lau*

Estão a acabar...

As férias estão a acabar. Hoje tenho de fazer as malas para ir para casa. O meio de transporte será diferente desta vez, vou de autocarro. Eu e o meu namorado queremos fazer a viagem de noite pois assim podemos dormir o caminho quase todo já que andamos cansados. Então às 2h da manhã de Segunda-feira arrancamos da Central de Autocarros rumo a Lisboa, onde está previsto chegar às 5h00. Aí talvez tenhamos de trocar de autocarro, só logo o saberei, para depois para em Santa Maria da Feira às 8h30.

Assim dá para aproveitar o último dia de férias todinho. Tenho saudades de casa e da minha família mas tenho de ser sincera, isto aqui é bom demais. Albufeira é muito bonita, tem praias lindissimas, e o facto de ter piscina na casa fascina-me. Adoro tudo. O melhor de tudo é poder tar com a luz dos meus olhos 24 horas por dia.

Mas pronto foi bom enquanto durou, estamos de regresso a casa.

Continuaçao de boas férias a todas, se for caso disso.

Lau*

sábado, 21 de agosto de 2010

Morangoska

Verão combina com bebidas fresquinhas e maravilhosas. Sou adepta de uma boa caipirinha numa noite quente de verão. Pode ser de cachaça ou mesmo de vodka preta.

Mas ontem foi noite de inovações e o meu namorado preparou-me uma morangoska "outstanding"...é difícil de descrever o quão boa ela estava para ser sincera. 

Aconselho vivamente a quem não provou esta maravilhosa bebida a que o faça.

Já provaram? Se sim, o que acharam? Aconselham também?

Lau*

New Optimism Gang

Parece que veio para ficar. Só há bem pouco tempo fiquei a perceber o porquê de muitos blogues terem esta bonita imagem na sua lateral. O crachá "New Optimism Gang" pretende reunir blogues a favor do optimismo. O seu primeiro membro foi o Shiuuuu.

O que temos de fazer é usar o crachá, ao lado, na barra lateral do blogue. E depois enviar o link do blogue para o e-mail: blogsaopoder@ext-minds.com. 

Posteriormente os blogues serão publicados, na revista “New Optimism” - www.ext-minds.com/newoptimism -  e em algumas redes sociais, murais e slideshows dos blogues que participarem neste movimento. Serão apresentados os seguintes elementos de cada blogue: layout, link e número identificativo. Isto porque os blogues serão contabilizados. E não se esqueçam de reforçar o movimento ao apelarem nos vossos respectivos blogues à participação.

Por isso malta toca a aderir ao movimento dos blogues a favor do optimismo.

Lau*

Festival da Juventude 2010 @ Lourosa

Malta toca a não perder. Como boa menina que sou, natural de Lourosa, cá estou eu a divulgar o Festival da Juventude de Santa Maria da Feira. O festival irá decorrer nos dias 17 e 18 do mês de Setembro.

Ao cabeça de cartaz do Festival, Rui Veloso, o eterno “Chico Fininho”, que sobe ao palco a 18 de Setembro, no primeiro dia do Festival da Juventude, dia 17, juntam-se os talentos feirenses Dr1ve e o projecto Joana Andrade e Os Dagma.

Este festival decorre na Via Estruturante Lourosa-Lamas. A não perder. Já por cá passaram grandes nomes da música portuguesa, no entanto, devido a contenção de custos no dia 18 apenas subirá ao palco Rui Veloso, coisa que não acontecia em anos anteriores.

Para mais informações visitem o site Feira Viva.

Lau*

11º Selinho


Este selinho foi-me oferecido pela Filipa. Aproveito para dizer desde já que fico muito honrada a todas voçês por me passarem os vossos selinhos oficiais. O blog foi algo sobre o qual pensei muito antes de o criar mas é bom vêr que está a dar frutos e voçês estão a gostar.

Regras do Selinho:
1. O que te faz sorrir? O Meu Mais Que Tudo, o sol, o mar, a natureza, os amigos...entre muitas outras coisas...

2. O que fazes para fazer os outros sorrirem? Existo acho eu...tento ser divertida e acima de tudo ser eu própria.

3. Passar o Selo aos blogs que te fazem sorrir!

Lau*

10º Selinho


Este selinho foi-me ofercecido pela Anna So'. Sim já me disseram que me adoravam hoje, foi o amor da minha vida. Disse hoje, ontem, ante-ontem, e diz-me todos os dias e vai sempre fazê-lo. É das poucas certezas que tenho no mundo.

Não há regrinhas para este selinho, no entanto tenho de o oferecer a 13 pessoas. A isto se chama um desafio...ufffaaaa.

...
(fiquei sem pachorra...quem quiser que o leve...é fofinho e todos os blogues são fofinhos)     =)

Lau*

9º Selinho

A Daniela Pereira como boa seguidora do blogue que é, e como é uma rapariga que adora selinhos, foi ela que me ofereceu uma vez mais um selinho. E eu adoooooooooro. =)

Gosto especialmente de pensar que vocês gostam do meu blogue. Nunca pensei ter os seguidores que tenho em tão pouco tempo nem que o blogue fosse alvo de tantos comentários. Mas ainda bem que o é. Dá-me prazer passar aqui pelo meu estaminé.

Regras do Selinho:

1. Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro? 21 Junho de 2007...uma data que por muito que aconteça nunca na minha vida irei esquecer. Por muito que ela vá durar (que é o que espero).


2. Rir ou sorrir? Ambos! Rir é mais espontâneo, na minha opinião, e é algo que me dá imenso prazer. Rio bastante mas penso que sorrir é algo que faço com mais frequência, já que nem tudo no dia-a-dia merece uma boa gargalhada.

3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias: Eu, o Amor da minha vida, e um Luar perfeito. =)

4. Oferecer a três blogues:
*C*inderela
Walking In The Rainbow

8º Selinho

Mais um selinho oferecido pela Daniela Pereira. Gostei muito dele, ou não fosse eu uma viciada em música. Não imagino a minha vida sem ela. É uma das coisas sem a qual eu ficaria incompleta.

Regras do Selinho:

1. Qual o teu tipo de musica e cantores preferidos? O meu tipo de música preferido é o rock. Mas não gosto daquele rock pesadão e heavy metal e afins. Um rock minimamente "calmo". Adoro aquelas iniciativas de música ao vivo nos bares, e quando uma banda se vira mais para o rock deliro. Mas também gosto de house e de pop. Banda Favorita é sem dúvida Bon Jovi. Sou dooooooida.

2. Tocas algum instrumento? Qual? Vá toquei flauta na escolinha como toda a gente. Mas adoro guitarra, clássica não electrica. Adorava saber tocar e é algo que faço questão de um dia aprender.

3. O que é o Notas Soltas & Cordas Partidas e do que fala? Vá...tenho de ser sincera que inda não conhecia o blogue, mas já sou seguidora e gostei do que vi.

Ofereço o Selinho a todos os meus seguidores que sejam fanáticos por música.   =)
Lau*

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

7º Selinho

Antes de mais aproveito para dizer que andamos com um problema no modem da Net e então só consigo ter acesso à Internet com o Sr. Modem resolve funcionar...faltam-me cá colocar mais uns selinhos mas estou sem tempo assim que der coloco.

Mas não vim cá para falar disso mas de uns selinhos lindos que me deram. Então o primeiro foi-me oferecido pela Daniela Pereira.

Regras do Selinho:

1. Por onde gostarias de viajar? E com quem? A companhia ideal é, sem dúvida, o meu mais-que-tudo, aquele por quem acordo bem disposta todos os dias. Desde que com ele qualquer lugar é perfeito. Mas tenho imensos lugares que queria visitar (tendo em conta que nunca viajei para fora). A Itália fascina-me, e depois do que ouvi uma tia minha falar-me de lá ainda fiquei com mais vontade (ela esteve lá mais de 20 anos), quero muito visitar Londres, Paris, Cuba, as Ilhas Gregas, o Brasil...entre muitos outros sítios.
2. Oferecer a 3 ou mais pessoas:

terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Are you ready?"


Já estive lol agora durante uma temporada dispenso Tequilla. Gosto de tequilla, quem me conhece sabe disso e sempre que se fala em shot eu prefiro tequilla. Apesar de serem raras as vezes que bebo, eu sou mais daquelas que apanho com a bebedeira dos outros. Aquela que segura neles e pensa: "Isto só a mim, para a próxima também apanho a bêbeda e assim não levo com ninguém"...o que é certo é que a próxima nunca chega. Não faz parte da minha natureza.

Bem, adiante. No Sábado à noite fomos novamente para a zona dos bares na Rua da Oura porque estava previsto acabar a noite n Capítulo V (disco perto desta zona) e começar o novo dia na praia ou na piscina.

Eu já me andava a queixar desde a meia-noite que estava com muita fome pois não tinha comido muito ao jantar apesar de estar optimo. Segue-se que às 3h da manhã um elemento resolve oferecer uma rodada de shots à malta e foi sugerida a tequilla. Gostei da sugestão e alinhei mas pensei "Oh...um não me vai fazer mal. Depois bebo água o resto da noite"...o que para mim não era nada difícil.

Admito que com o shot não me fiquei a sentir muito bem mas aquilo passou. Por volta das 6h da manhã o meu estômago não perdou e estava a ver que ia virar o barco, como costumamos dizer. Dei comigo pouco depois de entrar no Capítulo a beber águas Castelo para acalmar o bicho.

Tivemos de vir embora para eu comer algo e beber um chazinho de camomila. O que é certo é que às 8h eu já estava pronta para dar um mergulho na piscina.

Agora que me lembro da agonia rio-me, mas na altura não foi nada bom de sentir. Correu tudo bem mas a lição ficou para a vida nunca mais bebo nada ao mais pequeno sinal de fome. E logo eu que não sou de beber...não sei como a malta aguenta por vezes beber tanto.

Vá e vocês gostam de beber alcool? Ou só de vez em quando...em ocasiões especiais? Também partilham da minha opinião de que não precisamos de alcool para ter uma noite do melhor com os amigos? Deixam-se influenciar pelo facto de todos beberem e vocês não e então juntam-se aos copos?

Lau*

domingo, 15 de agosto de 2010

6º Selinho

Desta vez a Daniela Pereira é a criadora deste selinho tão fofi e foi ela que mo ofereceu. É muito lindo e achei uma fofura. =)


Regras do Selinho:

1. Referir quem é que ofereceu o selo
2. Qual é o teu chá preferido: Gosto de chás. No Inverno gosto deles para me aquecer, no Verão para refrescar. Gosto de bastantes chá Camomila, Earl Grey, Frutos Silvestres...
3. Quantas colheres de açúcar costumas meter? Normalmente uma colherzinha pequena. Odeio chá demasiado doce.

4. Passar o selo para 6 pessoas
DoceSussuro
*C*inderela
O Blog Sem Título
Filipa
Peter->
Vagueando pelo Mundo

Lau*

5º Selinho

Como diz a Daniela agora vamos passar a vida nisto =)
Este foi-me novamente oferecido pela Daniela Pereira e como sempre é lindo. Cá vai ele...


Regras do Selinho:

1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu


2. Enumerar três coisas que reparam de imediato no sexo oposto e outras três que não suportam: Reparo nos olhos, no sorriso e na sua pose (agora apenas do meu lindo namorado claro). Não suporto rapazes com mania que são galãs, rapazes que se gabam de andarem com imensas raparigas e aqueles que se metem connosco mesmo vendo que estamos acompanhadas de namorados. Arriscam-se a levar um estalo dela ou um "Selo" dele. Eheh

3. Passar o selo a quatro outros blogues:
Unhas e Companhia
Miss Verniz
Filipa
Walking In The Rainbow

Lau*

sábado, 14 de agosto de 2010

4º Selinho

É como digo, custa o primeiro depois eles vêm todos =) e aproveito para dizer que os adoro. Sempre gostei de vêr os outros blogs cheios de selinhos, achava um máximo. E agora também tenho.

Este selinho, como todos os outros, é lindissimo.

Regras:

1- Selinho oferecido: Anna So'

2- Dizer o que me apaixona: Mar e o meu namorado =P
3- O que me dá gozo fazer: Estar com os amigos e desfrutar a vida
4- Passar do desafio: Daniela Pereira

Lau*

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

3º Selinho

Depois de tanto tempo sem nenhum, eles agora parece que chovem. Agredeço a todas aquelas que me têm dado os selinhos. Gosto de todos eles...sem dúvida. Quem me deu este Selinho foi a Filipa.

Regras do Selinho:
 
1. Maior Acto de Coragem: Acho que foi, sem dúvida, quando perdi o meu avô.

2. A vez em que tiveram mais medo: Já tive medo de perder a pessoa que mais amo neste mundo.

3. Uma mania irritante que tenham: O meu orgulho. Irrita-me solenemente mas, admito que tenho um longo percurso para conseguir pô-lo de lado.

4. Algo que não dispensem no quotidiano: A minha máquina fotográfica.

A quem o vou passar:
Daniela Pereira
Olhos Dourados
Perturbações de Amor
Peter->

Lau*

2º Selinho

Cá está ele...o meu 2º Selinho...foi-me novamente dado pela Daniela Pereira.


Quanto às regras deste Selinho são:

1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer: Independentemente do que o futuro me reservar e por muitas voltas que o mundo dê, do meu namorado nunca me irei esquecer.

2. Alguém comanda a navegação da tua vida? Eu mesma, concerteza.

3. Oferecer o selo a 3 pessoas ou mais:

Dridieta
Peter->
Sinto-te a falta

4. Comentar o blogue da criadora

Lau*

Curtir, Curtir e Curtir...

Não tenho andado com muito tempo para isto daí que as actualizações do blog venham passado uns tempos. É a vez da noitada desta Quarta-feira. Eramos 3 meninas e 2 meninos e fizemos a festa pelas ruas de Albufeira até ao amanhacer.

Decidimos ir até à Rua da Oura, é uma rua repleta de bares. Digamos que são todos iguais e todos diferentes. Mas não importa, lá acabamos por ir parar ao Reno's. Depois de sairmos do Reno's às 4h da manhã estavamos indecisos quanto à próxima paragem e depois de muito pensarmos e de muitos flyers vistos e revistos fomos parar à Kiss Club.

Nunca lá tinha estado. E digamos que foi a continuação da Oura, excepto que esta tinha bailarinos contratados a dançar. Looool
Depois de muito dançar e muito suar, sim porque o calor aqui (acho que como em todo o lado continua insuportável), lá decidimos sair às 6h30 da manhã.

Depois havia que começar a regressar a casa. Então para a primeira casa era necessário passar pela Praia Maria Luísa. Digamos que não conseguimos apenas passar e andar.

Ficamos na praia um bom tempo e só não demos um mergulho porque não havia biquínis, a água estava divinal. Fiquei surpreendida com a temperatura da mesma. E para nosso espanto saimos da praia já passava das 7h da manhã e havia um grupo de 4 jovens para nos substituir mas com as toalhas em punho.

E pronto foi assim a noite de 4ª e o amanhecer de 5ª feira.

Boa sexta-feira, bom fim-de-semana e se for caso disso continuação de boas férias.

Lau*

Antes de mais...

Não é que eu seja supersticiosa mas acho piada a quem o é por isso cá vai...Boa Sexta-Feira 13 a todos.

Lau*

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma noite diferente

Já tinha visitado o Liberto's em anos anteriores. Tinha curiosidade já que ouvia na tv dizer que muitos famosos lá entravam. No entanto, este ano a decoração está bem diferente, decorada maioritariamente em tons de branco. Ficou um espanto. Gostei imenso.

Fui lá esta passada terça-feira à noite. A noite era caracterizada por "Chocolate Moments". Qual não foi o meu espanto ao vêr 2 mini cascatas, uma de leite condensado e uma de cacau. Em redor das mesmas havia fruta (uvas,cerejas e maça cortada) para que pudessemos mergulhar naquela maravilhosa cascata. Havia ainda chocolates mini espalhados por todo o bar. Na imagem podem vêr a banda a tocar ao vivo e a mini casacata de cacau, os frutos e os chocolatinhos.

Tinha ainda música ao vivo, e um estilo de música que eu adoro. As músicas eram todas enquadradas no estilo Rock Music. Eram brasileiros e o vocalista tinha uma voz espectacular. Gostei imenso da noite.

Aconselho vivamente, a quem puder, a visitar o espaço.

Lau*

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O meu 1º Selinho

Já tinha visto imensos selinhos em vários blogs e até lhes achava piada. Pensava "Ai que lindos era giro ter uns no meu blog também. Ia gostar imenso".

Mas nunca ninguém me tinha dado um até hoje. A Daniela Pereira deu-me um selinho muito lindo. Este selinho foi criado pela Daniela Fernandes. É o selinho oficial do blog da Daniela Fernandes.

As condições deste selinho é comentar o blogue da criadora do selinho, que é a Daniela Fernades, e passar o mesmo a 3 outros blogues. Então decidi dar este selinho:

3. Ana



Lau*

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Calvin Harris - Flashback

Eu adoro música e sempre que posso não dispenso um som. Acho que como a maioria das pessoas da minha idade (e não só. É claro!) gosto de música house, mas não um house pesadão. Disso não gosto.

E então este Verão surgiu esta música intitulada de "Flashback" do Calvin Harris, acho-a simplesmente espectacular e combina, na minha opinião, com este tempo de calor que estamos a viver. O que acham dela? Já a conheciam? Dêm-me a vossa opinião?


Im coming out and now my vision is so clear
If i could change my state of mind then I would disappear
The love i get from you is something I cant chance
Then I could let you slip away without a secong glance

Why cant I realise, Im fighting for my life
Woah-oah-oah-oah
Woah-oah-oah-oah

This is like a flashback
This is like a dream
This is like all the things you can fit inside a memory




12º Arraial do Petisco

Este evento, 12º Arraial do Petisco, teve lugar em Pêra (Silves), e eu estive lá. Fui convidada por arrastamento eheh, quero com isto dizer que, um amigo do meu namorado da Faculdade é de Pêra e então convidou-nos para lá darmos um saltinho.


Não sabia bem o que esperar e quando lá cheguei e começei a ouvir música pimba pensei "Txiiiii no que nos viemos meter". Jantamos por lá umas bifaninhas no pão e tal, e até me diverti. Conhecem o ditado "Se não os podes vencer, junta-te a eles"? Foi precisamente isso que fizemos. Claro que não fomos dançar para a frente do palco mas fizemos algo do género na mesa, ao som de João Paulo Cavaco.

Mas ouve um facto pelo qual eu gostei mesmo de lá ter ido. Este Arraial é feito já à alguns anos com o objectivo de se construir um Lar de Idosos em Pêra. O problema é que para se fazer o Arraial há bastantes despesas pelo que o dinheiro feito nestes dias não será todo para o projecto e ainda há o problema de que para este lar ser futuramente financiado pelo Estado terá de ser construído numa segunda fase. Passo a explicar: primeiramente terá de ser feita uma Creche para crianças, depois um Centro de Dia e finalmente o tão aguardado Lar de Idosos.

Agora posso dizer: "Eu contribuí para o futuro Lar de Pêra"      =)

Boa semana e boas férias a todos se for caso disso.

Lau*

domingo, 8 de agosto de 2010

As minhas leituras...

Acabei mesmo agora de lêr o romance de Nicholas Sparks, "Dear John", traduzido para Português como "Juntos ao Luar". Tive curiosidade de o lêr desde o momento em que vi o trailer do filme. Tive, ainda, de fazer um esforço para não espreitar o filme antes de concluir a minha leitura, pelo facto de a história ser muio interssante, e pelo facto de o filme ser a forma mais rápida de obter toda a história.

Mas consegui lê-lo todo sem vêr ainda o filme. Pelo que, o filme será o próximo passo. Gosto de vêr as histórias de papel transformadas em video, apesar de normalmente apreciar sempre mais os livros.

É sem dúvida uma linda história de amor entre John e Savannah, que tem na minha opinião um desfecho triste já que estes não ficam juntos. Savannah acaba por casar com Tim (um amigo de infância, que John também conheceu). Mesmo estando Savannah casada com Tim, esta ainda amava incondiconalmente John, e os sentimentos de John por ela continuavam os mesmos apesar do tempo que estiveram separados.

John tomou uma decisão, a meu vêr, muito, mas mesmo muito complicada. E foi esta parte da história que me deixou a pensar. John tinha consciência que Savannah continuava a amá-lo, e que o desejava tão ardentemente como ele a ela. Tim pediu a John que sempre olhasse por Savannah, mas John preferiu afastar-se com o argumento que num casamento apenas há espaço para 2 pessoas.

John percebeu que o verdadeiro significado do Amor é desejar que o outro seja feliz e por isso decidiu afastar-se de Savannah e ajudou, ainda a salvar a vida ao marido dela.

Questionei-me se eu seria capaz de abdicar do amor da minha vida em prol da felicidade dele, mesmo sabendo que este seria feliz a meu lado. Seria eu capaz de tomar a decisão de John? E esperar pela minha cara metade o resto da minha vida?

E vocês?...Já viram o filme? Ou leram o livro? O que pensam? Seriam também você capazes de tomar a decisão de John?

Lau*

O que é isto???

E vem uma pessoa de férias para Albufeira, para aproveitar o calor e as praias do Algarve e o que acontece?...Chove...!?

Assim não pode ser lol...o tempo está encoberto. Ontem à noite estavamos todos muito bem instalados na varanda e o que acontece...?!? Nada mais nada menos do que uma bela chovinha para nos refrescar. Quando me deitei ainda chovia. Quando me levantei, fiquei contente: "Vá lá pelo menos já não está a chover"...mas o tempo continua encoberto apesar de se manter quente.

A piscina, por sua vez está vazia. Parece que hoje o pessoal aproveitou para passear já que o tempo está mais fresco qualquer coisa.

Continuação de bom fim de semana a todos e boas férias...se for caso disso.

Lau*

sábado, 7 de agosto de 2010

Hit the road Jack...

Decidi cá pôr uma música de que frequentemente me lembro...aconteceu eu me lembrar dela de manhã cedo então agora ando sempre a cantarolá-la.
Ray Charles sem dúvida que foi um grande interprete e compositor. A quem não viu o filme "Ray" que foi um tributo à sua vida profissional e pessoal, aconselho a vêr. É um filme espectacular.





Lau*

Isto é indecente...

O calor não se aguenta...isto não está fácil. No início da semana os dias ainda se passavam entre praia e piscina, mas nas horas de maior calor dava sempre para ir até qualquer lado, nem que fosse a umas comprinhas.   =P

Mas hoje o "dia" esteve muito quente. Na minha opinião o dia mais quente em Albufeira desta semana. Na hora de almoço fui até a uma gelataria/pastelaria muito conhecida aqui da zona, a "Riviera", depois decidi ir à Praça de Albuferia. Pois acreditem 5 minutos fora de casa ou longe de ares condicionados e estamos a escorrer água, literalmente. Como podem ver esta pastelaria tem uma esplanada fenomenal e o atendimento é fenomenal, super rápido. Já para não falar que está sempre cheia, desde que abre até à hora de encerrar.

Depois de tentar fazer uma visita à Praça, que não durou mais de 15 minutos, não tive sequer força para ir à praia, fiquei pela piscina. Pelo menos já não tinha de caminhar muito mais. Era mesmo só contornar a casa. Eheheh

A água da praia e da piscina andam "indecentemente" quentes. O primeiro impacto dá para refrescar qualquer coisa mas depois logo nos apercebemos que mesmo dentro de água temos o corpo quente.

Mesmo à hora de jantar estava um calor infernal e são 2h da manhã e o calor mantêm-se. Não sei como vou fazer para dormir mas tenho de o fazer. Uma coisa é certa, sempre é melhor do que as famosas nortadas a que estou exposta durante o resto do ano, em que por vezes nem mesmo de Verão posso sair à noite sem um casaco.

Boas férias a todos.

Lau*

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Her Pink Lip Gloss...

Num blog que começei a seguir muito recentemente, a sua administradora está a fazer o seu primeiro sorteio, que está praticamente a terminar...passem pelo My Pink Lip Gloss.

O sorteio termina dia 3.09.2010 e o resultado será anunciado no dia seguinte, Não deixem de participar. Têm de ser seguidoras do blog para se inscreverem, divulgar isso no vosso blog e deixar um comentário com os vossos dados.


Lau*

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

S by Shakira

Ao que parece a nossa linda menina Waka Waka, Shakira, lançou recentemente um perfume e o mesmo já está à venda em Portugal. Á semelhança de outras cantoras também, Shakira, decidiu lançar a sua primeira fragância. Constatei esta informação em alguns blogs que visito e em alguns sites também e como desconhecia decidi divulgar caso alguma de vossas também desconheça.

Para obter o seu perfume, a artista procurou encaixar no mesmo alguns dos seus cheiros preferidos como: chocolate com morangos, pele de bebé, mel, jasmim, baunilha, entre outras. Uma embalagem de 50 ml rondará os € 21.

Segundo Shakira este perfume funciona como uma canção: "I believe this perfume is a song that becomes one of those unforgettable melodies with only a few notes and chords; (...)".












Lau*