terça-feira, 16 de novembro de 2010

Brincadeiras à Facebook

Ontem à noite o meu namorado já me tinha falado desta "brincadeira" do Facebook, então resolvi dar uma espreitadela por lá agora mesmo e realmente parce que mais uma vez os facebookianos estão a aderir. Trata-se de um "Evento" que é intitulado de "Muda a imagem de perfil por uma imagem de BD/Desenho Animado/Etc". Na informação do evento consta o seguinte: "Em Novembro, mudem a vossa imagem de perfil por uma imagem de banda desenhada, desenhos animados, ou bonecos da vossa infância e convidem os vossos amigos a fazer o mesmo. O objectivo do j...ogo? Não ver nenhuma cara no "facebook" mas uma verdadeira invasão de lembranças de infância. Embora lá:)".

Sou sincera, achei imensa piada ao "evento" e quando falam em verdadeira invasão de lembranças de infância não podiam estar mais certos. Ao aderirmos a este evento podemos ter acesso às imagens de todos os participantes do mesmo, e confesso que vi personagens da minha infância que estavam meio esquecidas. Foi engraçado de os revêr. São muitas as personagens escolhidas, entre elas podemos vêr: Topo Gigio, Bugs Bunny, Popeye, Dartacão, Cinderela, Pocahontas (por acaso foi a que eu escolhi), Winnie The Pooh, Mickey, Doraemon, Minnie, Speedy Gonzalez, etc. etc.

Eu gostei muito desta iniciativa. É que quando crescemos e vemos as responsabilidades aumentarem esquecemo-nos um pouco da inocência que um dia tivemos e da criança que todos temos presos dentro de nós, pronta para dar um salto assim que a deixarmos. Apesar de adultos temos de dar voz a esta criança. A vida é curta de mais para andarmos constantemente sérios e preocupados. Temos de a saber viver. Não quero com isto dizer que temos de fugir às nossas responsabilidades, não é isso. Mas podemos complementar este nosso adulto com aquela criança de um dia. (Assim algo do género da imagem).  =) 

Não acham? E o que acharam da ideia que anda pelo Face?

Lau*

5 comentários:

'Mimi disse...

Eu aderi com uma das navegantes da lua ;)
Também temos que fazer uma pausa nas preocupações e se puder ser 5 minutos no facebook que seja ;)

Lau* disse...

#'Mimi

Heeeyyyy as navegantes da lua...adorava a série...ainda adoro...nao vai à muito tempo andei a rever açguns episódios...

Catarina disse...

Eu adorei a ideia e pus lá a Minnie com toda a poupa e circunstância! :b

S. disse...

Adorei !! E escolhi a mesma que tu xD

C*inderela disse...

Gostei da ideia :)